Sendo alvo de novidades constantemente, a Marvel Studios volta a ser destaque na mídia. E assim, agora os comentários mais recentes chegam através do presidente do estúdio.
Em entrevista para o podcast Playback (via Heroic Hollywood), Kevin Feige abordou a expansão da diversidade no futuro do UCM. Durante a ocasião, o mesmo afirmou que este será um ponto muito importante nos projetos que estão por vir:
“[Pantera Negra] é o começo. Isso funcionou tão bem que nos encorajou a seguir na direção que estamos indo. Mas você olha para esse filme, e é incrível. Esse filme não teria sido o que é se todos sentados na mesa se parecessem como eu ou você. E isso é verdade para todos os filmes. Enquanto a Marvel Studios cresceu, foi a mesma coisa, temos metade do time formado por homens e a outra metade por mulheres. E podemos ter mais mulheres nos próximos anos baseado nos novos membros do time que continua a crescer. Nós tentamos crescer e promover na casa. Quase todos que trabalharam aqui por muitos anos. E as pessoas que vão produzir alguns dos nossos próximos filmes vieram um pouco antes das pessoas que estão produzindo os filmes agora. Eu acredito muito nisso. Quando nós temos vozes diversas, você consegue histórias melhores, histórias mais emocionantes e mais surpreendentes. E isso é algo que é muito claro.”
Confira também: Vidro | Filme pode arrecadar US$ 70 milhões em seu primeiro fim de semana nos EUA
Vale lembrar que o próximo filme a ser lançado nos cinemas é Capitã Marvel.
Brie Larson (O Quarto de Jack) viverá a personagem título. Por sua vez, Samuel L. Jackson, Gemma Chan, Lashana Lynch, Annette Bening, Ben Mendelsohn e Jude Law também estão no elenco.
Vale lembrar que foi revelado também que a trama em questão não será uma história de origem. Na verdade, Carol Danvers já terá deixado a terra para se unir a equipe militar de elite conhecida como Starforce, que estará sob o comando do personagem de Jude Law. Ela então retornará ao planeta Terra quando a ameça de invasão surgir, mas já terá desenvolvido habilidades. Ou seja, devemos ver a mesma com seus poderes ao máximo já ao longo do projeto. A trama da produção está sendo escrita por Genebra Robertson-Dworet, Nicole Perlman e Meg LeFauve, enquanto Anna Boden e Ryan Fleck assumem a direção do longa.
Capitã Marvel estreia em 07 de março de 2019 nos EUA.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.