-publicidade-

-publicidade-

Marvel Studios paralisa as produções de Loki, Falcão e o Soldado Invernal e mais séries do Disney+

Séries serão lançadas em 2020 e 2021.

Falcão e o Soldado Invernal, Wandavision e Loki
Divulgação

Após a Walt Disney Pictures anunciar o adiamento de alguns filmes, e diversas séries serem paralisadas por emissoras e Netflix, agora foi a vez da Marvel Studios anunciar a paralisação nas produções da séries Loki, Falcão e o Soldado Invernal e todos os seus outros projetos para o Disney+.

Segundo informações do site Variety, a empresa anunciou a paralisação de todos os seus projetos em desenvolvimento para o streaming da Disney. A primeira série a ter as filmagens suspensas foi Falcão e o Soldado Invernal, sendo agora estendido para Loki e WandaVision.

Vale destacar que as principais filmagens de WandaVision já haviam sido finalizadas, mas a paralisação pode vir a atrapalhar a série em refilmagens, filmagens da segunda unidade e pós-produção.

A decisão em questão também envolve o desenvolvimento de todos os outros títulos da Marvel Studios que estavam em pré-produção para o Disney+, incluindo então Gavião Arqueiro, She-Hulk, Miss Marvel e Cavaleiro da Lua. Todos os envolvidos nesses projetos passarão a trabalhar de suas casas até uma nova análise da empresa.

Confira também: Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki ganham sinopses oficiais

Sobre as séries da Marvel Studios para o Disney+

Além da série protagonizada pelo Loki (Tom Hiddleston),  a Marvel Studios também está desenvolvendo uma série protagonizada pelos personagens Visão Feiticeira Escarlate Disney+. Outro projeto também já confirmado trata-se da série Falcão e o Soldado Invernal. Além disso, as séries do Gavião Arqueiro, Miss Marvel, She-Hulk e Cavaleiro da Lua também estão em desenvolvimento.

O serviço agora conhecido como Disney+ foi lançado em 12 de novembro de 2019 nos EUA. Por sua vez, a série Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision serão lançadas ainda em 2020. Já Loki chegará na plataforma de streaming apenas em 2021. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

Marvel Studios paralisa as produções de Loki, Falcão e o Soldado Invernal e mais séries do Disney+
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias