imagem do logo da Marvel Studios
Divulgação

Com o calendário da sua Fase 4 atualmente definido, e separado entre filmes e séries, a Marvel Studios teve o seu próprio painel na CCXP 2019. E com o mesmo liderado pelo seu presidente, Kevin Feige, as novidades foram justamente divididas entre os dois formatos. 

Os Eternos

Provavelmente um dos pontos de maior destaque na curta apresentação, com o painel completo durando apenas 20 minutos, Os Eternos tiveram o seu primeiro teaser exibido na CCXP 2019 durante o painel da Marvel Studios. 

Confira abaixo a descrição do material:

“O vídeo é iniciado com Druig (Barry Keoghan) abrindo as portas para um lugar que parece um acampamento de treinamento. Ele encontra parte dos Eternos reunidos com Ikaris (Richard Madden) na frente. Ele encara eles e diz “bem-vindos. Sintam-se em casa”.

O conteúdo então começa a alternar com diversas cenas mostrando os Eternos espalhados por lugares diferentes do mundo, todos com uma aparência sagrada ou magnânima. O grupo então aparece completo, de uniformes, e aparentemente emente liderados por Ajak  (Salma Hayek). Em cenas mostradas rapidamente, eles se reúnem em volta de uma fogueira, e então Thena (Angelina Jolie) aparece iluminada pelo fogo. Ajak aparece cavalgando.

O material ainda parece alternar suas cenas através de diversas culturas ao redor do mundo, mas existe uma personagem que aparece diversas vezes sozinha e com um destaque misterioso no conteúdo: 

As cenas parecem alternar em diversas culturas diferentes ao redor do globo, mas ha uma personagem que aparece diversas vezes sozinha e definitivamente é um destaque misterioso da previa: Sersi (Gemma Chan). Quando todos aparecem reunidos na praia, Sersi da as mãos para Sprite (Lia McHugh) no que parece ser um ato solene.

O vídeo termina com a Ajak falando “esse povo nos mudou. Precisamos protegê-los”.

Vale ainda destacar que durante parte do conteúdo envolvendo Os Eternos, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, reforçou que os personagens mudarão completamente o MCU. Além disso, o mesmo também citou que o grupo de personagens sabe da existência dos Vingadores, mas os Vingadores não sabem da deles. 

Viúva Negra

Viúva Negra
Divulgação

Com o seu primeiro trailer revelado recentemente, e sua estreia marcada para 30 de abril no Brasil, o filme Viúva Negra teve uma nova cena revelada durante o painel da Marvel Studios. 

O conteúdo em questão, e inédito, é iniciado com o Guardião Vermelho (David Harbour) lutando para conseguir vestir seu antigo uniforme. “Ainda serve!”, ele diz.

Em seguida, ele ainda complementa: “Eu nunca lavei”, no que é retrucado por Melina (Rachel Weisz): “Está com um cheiro incrível. Você está incrível”. Logo depois, ela diz que “já que somos uma família falsa, não acho que podemos usar esse termo”.

O Guardião, por sua vez, responde: “você está tão bonita quanto no dia do nosso casamento falso”. “E você engordou”, ela responde. Por sua vez, as duas “filhas”, Natasha (Scarlett Johansson) e Yelena (Florence Pugh) bebem vodca em contradição.

As séries do Disney+ da Marvel Studios

Imagem do streaming Disney Plus
Divulgação

Tendo sido parte do primeiro segmento da Marvel Studios em seu curto painel, as séries do Disney+ ganharam novidades sobre suas produções. Uma delas é que os projetos protagonizados pela Miss Marvel, She-Hulk e o Cavaleiro da Lua estarão prontas para serem lançadas antes do final de 2020. 

Por sua vez, também foi revelado na ocasião uma nova imagem de WandaVision, no estilo das sitcoms dos anos 50. Por sua vez, Falcão e Soldado Invernal também teve suas 3 primeiras imagens divulgadas. 

Confira abaixo: 

Confira também: Marvel Studios | Empresa anuncia Filmes da Fase 4 e séries do Disney+ na SDCC 2019

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here