Marvel Studios | Site afirma que mais uma série está em desenvolvimento para o Disney+

Streaming da Disney será lançado ainda em 2019 nos EUA.

publicidade:
imagem do logo da Marvel Studios
Divulgação

Após meses de muito mistério, a Marvel Studios aproveitou a sua presença na San Diego Comic-Con 2019 para revelar o seu calendário da Fase 4 composto por filmes e séries.  Entretanto, rumore sobre outros possíveis projetos para o Disney+ continuam surgindo. 

Segundo informações recentes do site MCU Cosmic, a Marvel Studios estaria atualmente trabalhando ativamente em mais um projeto para a plataforma de streaming, além daqueles já confirmados oficialmente, 

A publicação aproveitou a ocasião para levantar algumas possibilidades protagonistas para o novo título. Entre eles estão a Miss Marvel, ou até mesmo uma série contando com a presença do Hulk

Outros heróis que também são apontados para possíveis protagonistas de uma série para o Disney+ são Rocket & Groot, Cavaleiro da Lua, Nova, ou até mesmo uma série protagonizada por Mutantes. Duas possibilidades são levantadas no último caso, uma delas envolvendo a X Factor, e outra uma origem correta do Wolverine focando na experiência conhecida como Arma X. 

Além da série protagonizada pelos personagens Visão Feiticeira Escarlate, a Marvel Studios também está desenvolvendo para o Disney+ um programa protagonizado pelo Loki (Tom Hiddleston). Outro projeto também já confirmado trata-se da série Falcão e Soldado Invernal. Fora isso, uma série do Gavião Arqueiro também foi confirmada recentemente.

Confira também: Marvel Studios | Empresa anuncia Filmes da Fase 4 e séries do Disney+ na SDCC 2019

O serviço agora conhecido como Disney+ será lançado em 12 de novembro de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: