-publicidade-

MARVEL STUDIOS | Kevin Feige fala sobre o sucesso dos filmes do estúdio

Notícias não param de chegar sobre as produções da Marvel Studios. Sendo assim, Kevin Feige deu uma entrevista para falar sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Kevin Feige

O presidente da Marvel conversou com o THR sobre diversos assuntos envolvendo o Universo Marvel. Na ocasião, Feige aproveitou para falar sobre o sucesso do estúdio e disse que não tem planos de fazer um filme para maiores como Logan ou Deadpool:

“O que eu levo desses dois filmes não é a classificação; é o risco que eles tomaram, as chances que eles tiveram e os limites criativos que eles empurraram. Isso deveria ser algo que todos deveriam levar desses filmes.”

O mesmo seguiu, afirmando que a Marvel não teve que mudar a aparência de seus filmes para manter uma boa renda nos cinemas do exterior:

“Uma coisa incrível aconteceu quando começamos a fazer esses filmes: o mundo começou a responder aos filmes que estávamos fazendo e portanto não tivemos que modificar eles. Quando falamos de marketing, você vai ver a gente utilizando táticas diferentes. Mas quando falamos do filme, eu não posso pensar em um único exemplo no qual mudamos algo e tomamos uma decisão baseada na tentativa de surpreender o mercado global.”

- publicidade-

O presidente da Marvel concluiu falando que o sucesso do estúdio se dá pelo tom humorístico em seus filmes:

“Nós não sentamos e pensamos ‘precisamos de 15 piadas nas primeiras 45 páginas’, mas é algo que nos entretêm facilmente. […] Faz muito tempo que não fazemos um filme no qual humor e ação não estão no topo das coisas listadas no filme.

[…] Eu acredito que a risada é a maneira de conquistar o espectador. E então você pode assustar eles. Você pode tocá-los de maneira que eles não estavam esperando em um filme que tem uma árvore, um guaxinim e aliens. Humor é o segredo para conseguir atingir as outras emoções do espectador.”

- publicidade -

Vale lembrar que o próximo filme do estúdio é Guardiões da Galáxia Vol. 2.

A produção conta com os retornos de Chris Pratt (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”, “Guardiões da Galáxia”) como Peter Quill/Star-Lord; Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia”, “Além da Escuridão – Star Trek”) como Gamora; Dave Bautista (“007 Contra Spectre”, “Guardiões da Galáxia”) como Drax; Bradley Cooper (“Joy: O Nome do Sucesso”, “Sniper Americano”) como a voz de Rocket e Vin Diesel (“Guardiões da Galáxia”, “Velozes e Furiosos 7”) como a voz de Groot.

Além disso, Pom Klementieff (“Oldboy”); Elizabeth Debicki (“O Grande Gatsby”, “Evereste”); Chris Sullivan (“The Knick”, “A Entrega”); e Kurt Russell (“Os Oito Odiados”, “Velozes & Furiosos 7”) também estarão no elenco do projeto.

Assim como no original, “Guardiões da Galáxia 2” é escrito e dirigido por James Gunn (“Guardiões da Galáxia”, “Seres Rastejantes”).

Guardiões da Galáxia 2 estreia em 27 de abril de 2017

-publicidade-

Notícias relacionadas

MARVEL STUDIOS | Kevin Feige fala sobre o sucesso dos filmes do estúdio
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,370FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MARVEL STUDIOS | Kevin Feige fala sobre o sucesso dos filmes do estúdio

Últimas Postagens