-publicidade-

-publicidade-

Marvel Studios | Kevin Feige fala sobre trabalho com Stan Lee e futuras homenagens

Marvel Studios Kevin Feige MCU
Divulgação: Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

Com diversos projetos em andamento, a Marvel Studios sempre se mantém em foco na mídia. Entretanto, os comentários mais recentes ainda são sobre a repercussão da morte do lendário quadrinista Stan Lee.

Em uma recente entrevista ao site The Hollywood Reporter, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou um pouco sobre como era trabalhar com o criador de tantos heróis durante as suas pequenas visitas nos sets para gravar suas já tradicionais aparições:

“Parecia um feriado no set, quando ele vinha fazer esses cameos. Isso reflete o quanto ele inspirava as pessoas. Independente se era em um começo da filmagem, no meio, ou fim, a energia iria disparar quando ele aparecesse no set. Essas são minhas lembranças mais fortes. E tanto nós, quanto o público, adoramos as aparições. Stan amava e estava muito orgulhoso de todos”.

A publicação ainda destaca que Feige sempre estava envolvido no planejamento das futuras aparições do lendário quadrinista. Ele também falou sobre aprendizados com Stan Lee, além de citar possíveis homenagens futuras:

“Uma das muitas coisas que aprendi com Stan foi que todo mundo gosta de uma surpresa. Nós pensaremos em uma maneira apropriada para homenageá-lo, mas mesmo nos 18 anos em que estive na Marvel, o jeito apropriado que descobri para fazer isso é o de fazer justiça aos incríveis personagens e histórias que ele criou. E vamos continuar fazendo isso”.

O chefão da Marvel Studios então falou sobre o momento de tristeza, voltando a exaltar o grande trabalho que Stan Lee desenvolveu ao longo dos anos:

“Ele era um homem de 95 anos, eu sou realista, mas ele também é Stan Lee. Ele é uma lenda mitológica que teve mais energia que eu desde o primeiro dia em que o conheci. Parte de mim achava que ele viveria para sempre”.

Ainda na ocasião, Feige também relembrou sobre o primeiro contato que teve com Lee. Na época, ele foi feito inicialmente através de uma mensagem de voz:

“A luz do telefone estava piscando e eu verifiquei a mensagem. Fearless, Feige! Fearless Feige, aqui é o Stan Lee.’ Era apenas uma mensagem de voz, ele apenas precisava de algo, mas eu estava como: ‘Eu acho que o Stan Lee me deu um apelido. E foi uma mensagem que eu guardei por anos”.

Vale destacar que relatos antigos destacavam que Stan Lee já havia filmado suas participações para Capitã Marvel e Vingadores 4. Contudo, não existem informações se ele ainda aparecerá também no próximo Homem-Aranha.

Confira também: Stan Lee | Artistas da Marvel e outras empresas prestam homenagem ao quadrinista

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Marvel Studios | Kevin Feige fala sobre trabalho com Stan Lee e futuras homenagens
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,431FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,279FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Marvel Studios | Kevin Feige fala sobre trabalho com Stan Lee e futuras homenagens

Últimas Notícias