-publicidade-

-publicidade-

Marvel Studios | Kevin Feige fala sobre as séries para o streaming da Disney

Streaming deve ser lançado no final de 2019.

Marvel Studios Logo Nova
Divulgação

Com o lançamento do seu streaming definido para 2019, aos poucos a Disney vai ganhando destaque através de novos projetos. E entre eles, alguns envolvem justamente o universo da Marvel Studios.

Agora, em uma recente entrevista para diversos sites (via Heroic Hollywood), o presidente da empresa, Kevin Feige, falou um pouco mais sobre os projetos que estão por vir. E sem citar nenhum dos títulos já noticiados, ele apenas explicou que a narrativa dos meses será algo que o cinema não poderia entregar de foma eficiente:

“Bem, não está cem por cento completo ainda, então há muito o que posso dizer, ou até me dizem. Mas Paul mencionou o serviço de streaming e acho que isso é algo para o qual vamos adicionar conteúdo, o que é empolgante. Eu amo sua analogia com a fogueira, certo? Tantas pessoas quanto você podem contornar a fogueira e contar histórias. As fogueiras podem ser diferentes: vamos contar histórias para o serviço de streaming que não poderíamos contar em uma experiência cinematográfica. Será uma narrativa de formato mais longo, que é o que são os quadrinhos, é uma narrativa de longa duração como a que existe no material original. Mas também vamos manter essa experiência cinematográfica, que é o nosso pão com manteiga, e as linhas ao redor dos personagens, se você tiver sorte”.

O primeiro anúncio indicava que Loki (Tom Hiddlestone Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) podem ganhar o seu próprio programa. A última, inclusive, pode também contar com o personagem Visão como co-protagonista. Enquanto isso, noticiamos poucos dias depois que a dupla Falcão e Soldado Invernal também pode ganhar o seu próprio projeto no streaming.

Até agora é de conhecimento que personagens como Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Doutor Estranho Pantera Negra não tem chance de ganhar um programa.

Vale lembrar que anteriormente já era noticiado de que personagens da Marvel poderiam ganhar séries no novo serviço de streaming da Disney. Contudo, até o momento isso estava muito incerto. Além disso, esse também deve ser um passo importante para a empresa no formato, já que ao que tudo indica a Netflix continuará produzindo os títulos envolvendo membros do grupo Os Defensores, assim como outros nomes que possam envolver os mesmos.

Confira mais detalhes sobre o serviço streaming aqui.

Confira também: Marvel Studios | Roteirista de Mulher-Maravilha 1984 está trabalhando em filme da empresa

O serviço agora conhecido como Disney Play deve ser lançado no final de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Marvel Studios | Kevin Feige fala sobre as séries para o streaming da Disney
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias