-publicidade-

MARVEL STUDIOS | Kevin Feige fala sobre as próximas produções do estúdio em entrevista

Notícias não param de chegar sobre as produções da Marvel Studios. Sendo assim, Kevin Feige falou novamente sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel.

A MATÉRIA CONTÉM SPOILERS DO NOVO FILME DOS GUARDIÕES DA GALÁXIA

Kevin Feige_Presidente da Marvel
Kevin Feige em entrevista para o ScreenSlam

Em uma entrevista recente para o Collider, o presidente da Marvel foi questionado sobre diversos assuntos relacionados ao futuro das produções do estúdio. Dentre os assuntos que Feige comentou estão: Guardiões da GaláxiaVingadoresHomem-Aranha e mais. Confira abaixo:

GUARDIÕES DA GALÁXIA

Quando questionado sobre uma das cenas pós-crédito do filme, Kevin Feige afirmou que o time original dos Guardiões estão presentes pois representam uma possibilidade futura.

- publicidade-

Seguindo para Adam Warlock, o mesmo afirmou que a apresentação do personagem foi feita em Guardiões da Galáxia Vol. 2 pois o estúdio queria deixar claro que o Warlock teria algum envolvimento com os Guardiões no futuro:

“Adam Warlock é um personagem que amamos muito. […] Agora eu acho que nós visualizamos ele sendo parte de Guardiões. Dito isso, eu acredito que qualquer um dos Guardiões ou qualquer dupla do time poderia ter seu próprio filme.”

HOMEM-ARANHA

- publicidade -

Seguindo para as próximas produções, o presidente da Marvel comentou que, entre as 3 coisas que ele está animado para ver está a versão do aracnídeo de Tom Holland.

Durante a ocasião, Feige afirmou que se sente com sorte de poder fazer um filme do Homem-Aranha e que está grato pela oportunidade que o estúdio teve de produzir De Volta ao Lar. Além disso, o mesmo re-afirmou que o segundo filme da franquia vai acontecer, reiterando que o estúdio está focado em suas produções mais próximas.

CAPITÃ MARVEL e HOMEM-FORMIGA E VESPA

Quando questionado sobre o início da produção dos filmes, Feige compartilhou que Homem-Formiga e Vespa começa a ser produzido em junho, enquanto Capitã Marvel terá início somente em fevereiro de 2018.

VINGADORES: GUERRA INFINITA e VINGADORES 4

Ao compartilhar a data de início de produção para Homem-Formiga e Vespa Capitã Marvel, o presidente da Marvel afirmou que o quarto filme da franquia Vingadores terá início de suas produções em agosto.

- publicidade -

O mesmo re-afirmou que ambos os filmes dos Vingadores serão filmados separadamente pois os irmãos Russo e o estúdio queriam dar a devida atenção a cada uma das produções.

Ainda sobre esta franquia, Feige comentou sobre Thanos quando questionado sobre a motivação do vilão (que nos quadrinhos era seu amor por Death):

“Elas (motivações) vão ser similares ao que temos em Manopla Infinita em várias maneiras. Eu acho que é tudo que eu posso falar sobre isso.”

Por fim, Kevin Feige comentou sobre a questão do contrato de parte dos atores que fazem parte do elenco dos Vingadores, reiterando que o estúdio vai seguir novos caminhos após o próximo passo da franquia.

DOUTOR ESTRANHO 2

Quando questionado sobre os planos para um segundo filme do Doutor Estranho, o presidente da Marvel disse que não pode confirmar nada sobre a participação de Scott Derrickson na direção do longa.

Feige afirmou novamente que o estúdio ainda não tem planos para o futuro após Vingadores 4 e que eles estão focando nos próximos 8 filmes que já estão planejados.

PANTERA NEGRA

Durante a ocasião, o mesmo afirmou que está animado para ver Pantera Negra. Quando questionado sobre o filme, Feige compartilhou que a fotografia de Rachel Morrison e do diretor Ryan Coogler é a mais bonita dos filmes da Marvel.

O UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO DA MARVEL

Kevin Feige voltou a afirmar que o estúdio tem uma ideia do que as próximas fases do UCM vão ser e compartilhou que será algo diferente.

Durante a ocasião, o presidente da Marvel foi questionado se ele gostaria de mudar algo nos filmes já produzidos e o mesmo afirmou que não mudaria nada:

“Eu acho que é natural do ser humano voltar e ver as coisas que fizemos, vemos as falhas, mas eu não consigo pensar em nada que nós gostaríamos de mudar totalmente ou refazer. Eu acho que temos personagens que podem evoluir, continuar mudando e crescer. Esse é um dos benefícios, e uma das partes mais legais de ter diferentes fases. Nós pegamos as coisas que funcionaram e expandimos isso. É nisso que focamos.”

O QUARTETO FANTÁSTICO

Por fim, Kevin Feige foi questionado sobre a possibilidade de uma parceria da Marvel com a Fox para a produção de um filme do grupo de heróis. O mesmo afirmou que não há planos para algo assim: “eles estão fazendo as coisas deles, e estão indo bem na maioria dos aspectos, e nós estamos fazendo as nossas coisas.”.

Confira outras novidades sobre filmes e séries de TV

Vale lembrar que o próximo filme do estúdio – Guardiões da Galáxia Vol. 2 – já está em exibição nos cinemas.

A produção conta com os retornos de Chris Pratt (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”, “Guardiões da Galáxia”) como Peter Quill/Star-Lord; Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia”, “Além da Escuridão – Star Trek”) como Gamora; Dave Bautista (“007 Contra Spectre”, “Guardiões da Galáxia”) como Drax; Bradley Cooper (“Joy: O Nome do Sucesso”, “Sniper Americano”) como a voz de Rocket e Vin Diesel (“Guardiões da Galáxia”, “Velozes e Furiosos 7”) como a voz de Groot.

Além disso, Pom Klementieff (“Oldboy”); Elizabeth Debicki (“O Grande Gatsby”, “Evereste”); Chris Sullivan (“The Knick”, “A Entrega”); e Kurt Russell (“Os Oito Odiados”, “Velozes & Furiosos 7”) também estarão no elenco do projeto.

Assim como no original, “Guardiões da Galáxia 2” é escrito e dirigido por James Gunn (“Guardiões da Galáxia”, “Seres Rastejantes”).

-publicidade-

Notícias relacionadas

MARVEL STUDIOS | Kevin Feige fala sobre as próximas produções do estúdio em entrevista
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,133FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MARVEL STUDIOS | Kevin Feige fala sobre as próximas produções do estúdio em entrevista

Últimas Postagens