X-Men e Quarteto Fantástico no UCM
Divulgação

Com os filmes Capitã Marvel Vingadores: Ultimato definidos para chegar aos cinemas nesse ano, a Marvel Studios pode dar outro passo importante em breve envolvendo os X-Men e Quarteto Fantástico.

Em entrevista ao MTV News (via DiscussingFilm), Kevin Feige disse que está ansioso para ganhar as centenas de personagens quando o Quarteto Fantástico e o X-Men retornarem para o Universo Cinematográfico Marvel. Ele também disse que sonha em ter todos esses personagens sob a mesma marca por quase 20 anos.

O acordo entre a 20th Century Fox e a Walt Disney deve ser finalizado na última semana do mês de janeiro. Além disso, anteriormente o próprio Feige deixou claro que nada seria pensado sobre os mutantes e o quarteto antes de um sinal verde da empresa, que ao que parece já está realmente perto de acontecer.

Confira também: Esquadrão Suicida 2 | Chefão da Marvel Studios está curioso para ver o filme de James Gunn

Os próximos longas envolvendo a franquia mutante que chegam aos cinemas são X-Men: Fênix Negra, em 06 de junho de 2019, além do filme Os Novos Mutantes, que será lançado em 01 de agosto do mesmo ano.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.