-publicidade-

MARVEL STUDIOS | Kevin Feige afirma que acordo com a Fox não acontecerá por enquanto

Com muitos projetos já definidos para estrear ao longo dos próximos anos, o universo  cinematográfico da Marvel está sempre cercado de rumores e possibilidades. E agora, um dos mais recentes finalmente ganhou um ponto final.

Marvel Studios logo 2016Em uma entrevista a Variety, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, foi questionado sobre possíveis novas parcerias do estúdio. Mais precisamente envolvendo a Fox, que  detém os direitos dos X-Men e Quarteto Fantástico:

É uma impossibilidade nesta conjuntura. Nós certamente temos filmes suficientes para nos manter ocupados por uma eternidade“, comentou ele.

A Marvel lançará em 2017 filmes como Guardiões da Galáxia Vol 2., Spider-Man: Homecoming, em parceria com a Sony Pictures, e Thor: Ragnarok.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

MARVEL STUDIOS | Kevin Feige afirma que acordo com a Fox não acontecerá por enquanto
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,076FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MARVEL STUDIOS | Kevin Feige afirma que acordo com a Fox não acontecerá por enquanto

Últimas Postagens