-publicidade-

-publicidade-

Marvel Studios | Kevin Feige aborda o futuro do Universo Cinematográfico Marvel

Vingadores 4 chega aos cinemas em 2019.

Marvel Studios Kevin Feige MCU
Divulgação: Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

Com a estreia de Vingadores 4 marcada para maio de 2019, a Marvel Studios volta a ser destaque na mídia. E assim, agora os novos comentários chegam através de Kevin Feige e envolvem o futuro do UCM.

Em publicação no livro em comemoração de 10 anos da Marvel Studios (via Heroic Hollywood), o presidente do estúdio, Kevin Feige, abordou a importância do Reino Quântico no futuro do UCM e seu impacto nos filmes que estão por vir:

“No fim de ‘Homem-Formiga’, nós seguimos Scott Land para dentro do Reino Quântico pela primeira vez. Nós estávamos começando a ‘tirar as camadas da cebola’ que mais tarde seria ‘descascada’ pelo Doutor Estranho enquanto nós entrávamos no multi-verso. Então esse foi nosso pequeno teste sobre isso. Mas agora que o Reino Quântico é outro território com que podemos brincar para contar nossas histórias. Esse Reino Quântico é muito maior do que nós imaginamos, e há muitas aventuras que podemos ter nesse nível, o que talvez nós vamos explorar em outro filme.”

A fonte destacou ainda os comentários do mesmo em relação à presença de Thanos nos 10 anos do Universo Marvel e sua jornada até Vingadores: Guerra Infinita:

“Thanos esteve à espreita nas sombras com o desejo de obter essas Joias Infinitas, o que teve uma grande influência em nossos outros filmes.

Nós introduzimos o Tesseract, revelamos que ele é a Joia do Espaço; a Joia da Mente, que veio do cetro do Loki e então foi para a testa do Visão; e a Joia do Tempo: o Olho de Agamotto que o Doutor Estranho usa é uma Joia do Infinito! E, claro, os Guardiões lidam com a Joia do Poder. Então esses dispositivos de narrativa que nós inserimos em cada filme vão continuar a ter seu papel e se juntarem. Nós estivemos dando pistas por seis anos. É um longo tempo para construir algo cinematograficamente antes de entregar o resultado final. Thanos tem que ser o melhor vilão dos nossos filmes.”

Por fim, o site pontuou os comentários de Feige em relação à formação do elenco que hoje dá vida ao UCM:

“Nós sempre selecionamos o elenco para o filme que estamos fazendo, mas nós também mantemos nossa visão no futuro. Então quando estávamos selecionando o Chris Pratt, nós precisávamos do melhor Senhor das Estrelas, mas ao mesmo tempo dissemos: ‘nós precisamos de alguém que um dia pode contracenar com o Robert Downey Jr.’. No primeiro dia de Vingadores: Guerra Infinita, tínhamos o Robert, Chris Pratt, Tom Holland, e foi incrível! Houveram múltiplos momentos em nossos 10 anos aqui na Marvel Studios onde nós tivemos que para tudo e nos beliscar. Esse foi um desses momentos.”

Confira também: O Monstro do Pântano | Henderson Wade entra para o elenco da série

Confira a sinopse de Vingadores 4:

“Uma culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filmes da saga dos Vingadores vai atrair a audiência para experienciar o ponto de virada dessa jornada épica. Nossos amados heróis vão realmente entender como essa realidade é frágil e os sacrifícios que devem ser feitos para defendê-la.”

Assim como Guerra Infinita, o novo Vingadores conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Vingadores 4 (ainda sem título oficial) será lançado em maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Marvel Studios | Kevin Feige aborda o futuro do Universo Cinematográfico Marvel
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias