-publicidade-

Marvel Studios | Kevin Feige aborda o futuro do Universo Cinematográfico Marvel

Vingadores 4 chega aos cinemas em 2019.

Marvel Studios Kevin Feige MCU
Divulgação: Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

Com a estreia de Vingadores 4 marcada para maio de 2019, a Marvel Studios volta a ser destaque na mídia. E assim, agora os novos comentários chegam através de Kevin Feige e envolvem o futuro do UCM.

Em publicação no livro em comemoração de 10 anos da Marvel Studios (via Heroic Hollywood), o presidente do estúdio, Kevin Feige, abordou a importância do Reino Quântico no futuro do UCM e seu impacto nos filmes que estão por vir:

“No fim de ‘Homem-Formiga’, nós seguimos Scott Land para dentro do Reino Quântico pela primeira vez. Nós estávamos começando a ‘tirar as camadas da cebola’ que mais tarde seria ‘descascada’ pelo Doutor Estranho enquanto nós entrávamos no multi-verso. Então esse foi nosso pequeno teste sobre isso. Mas agora que o Reino Quântico é outro território com que podemos brincar para contar nossas histórias. Esse Reino Quântico é muito maior do que nós imaginamos, e há muitas aventuras que podemos ter nesse nível, o que talvez nós vamos explorar em outro filme.”

A fonte destacou ainda os comentários do mesmo em relação à presença de Thanos nos 10 anos do Universo Marvel e sua jornada até Vingadores: Guerra Infinita:

“Thanos esteve à espreita nas sombras com o desejo de obter essas Joias Infinitas, o que teve uma grande influência em nossos outros filmes.

- publicidade-

Nós introduzimos o Tesseract, revelamos que ele é a Joia do Espaço; a Joia da Mente, que veio do cetro do Loki e então foi para a testa do Visão; e a Joia do Tempo: o Olho de Agamotto que o Doutor Estranho usa é uma Joia do Infinito! E, claro, os Guardiões lidam com a Joia do Poder. Então esses dispositivos de narrativa que nós inserimos em cada filme vão continuar a ter seu papel e se juntarem. Nós estivemos dando pistas por seis anos. É um longo tempo para construir algo cinematograficamente antes de entregar o resultado final. Thanos tem que ser o melhor vilão dos nossos filmes.”

Por fim, o site pontuou os comentários de Feige em relação à formação do elenco que hoje dá vida ao UCM:

“Nós sempre selecionamos o elenco para o filme que estamos fazendo, mas nós também mantemos nossa visão no futuro. Então quando estávamos selecionando o Chris Pratt, nós precisávamos do melhor Senhor das Estrelas, mas ao mesmo tempo dissemos: ‘nós precisamos de alguém que um dia pode contracenar com o Robert Downey Jr.’. No primeiro dia de Vingadores: Guerra Infinita, tínhamos o Robert, Chris Pratt, Tom Holland, e foi incrível! Houveram múltiplos momentos em nossos 10 anos aqui na Marvel Studios onde nós tivemos que para tudo e nos beliscar. Esse foi um desses momentos.”

Confira também: O Monstro do Pântano | Henderson Wade entra para o elenco da série

- publicidade -

Confira a sinopse de Vingadores 4:

“Uma culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filmes da saga dos Vingadores vai atrair a audiência para experienciar o ponto de virada dessa jornada épica. Nossos amados heróis vão realmente entender como essa realidade é frágil e os sacrifícios que devem ser feitos para defendê-la.”

Assim como Guerra Infinita, o novo Vingadores conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Vingadores 4 (ainda sem título oficial) será lançado em maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Marvel Studios | Kevin Feige aborda o futuro do Universo Cinematográfico Marvel
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,006FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,469SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Marvel Studios | Kevin Feige aborda o futuro do Universo Cinematográfico Marvel

Últimas Postagens

Invencível | Amazon divulga teaser legendado da série durante a CCXP Worlds

Com o seu painel confirmado para acontecer neste sábado, 04 de dezembro, o Amazon Prime Video já começou a revelar novidades para a CCXP...

The Marksman | Assista ao trailer do filme com Liam Neeson

Dando inicio a sua campanha promocional, The Marksman, estrelado por Liam Neeson, Jacob Perez, Teresa Ruiz e Juan Pablo Raba, é destaque na mídia. E assim, as novidades agora envolvem...

Metal Gear | Oscar Isaac é confirmado como o intérprete de Solid Snake

Com o seu desenvolvimento tendo sido noticiado há diversos meses, a adaptação da franquia de games Metal Gear voltou a ganhar novidades. E desta...

Death to 2020 | Mocumentário da Netflix é confirmado

Apostando em seu catálogo original, a Netflix volta a ser destaque na mídia com novidades sobre seu novo mocumentário Death to 2020. E assim, as informações...

Pequenos Grandes Heróis | Assista ao trailer completo do filme

Com a sua estreia anteriormente já confirmada para janeiro, agora o filme Pequenos Grandes Heróis, ambientado no mesmo universo que As Aventuras de Sharkboy e...