Em constante crescimento ao longo dos últimos anos, o Universo Cinematográfico da Marvel segue em destaque na mídia. E agora, tal assunto acabou sendo abordado novamente por um dos seus atores

Os DefensoresEm uma recente entrevista ao Screen Geek (via Heroic Hollywood), o ator Anthony Mackie, intérprete do Falcão, falou um pouco sobre o filme solo do Homem-Aranha e o ator Tom Holland:

“Eu acho que ele (Holland) vai chutar bundas em Homem-Aranha. Eu acho que ele será o melhor Homem-Aranha até agora”.

Contudo, o ator também deixou claro que nem todos os sonhos dos fãs podem vir a acontecer no universo Marvel. Na mesma ocasião, o ator acabou jogando um banho de água fria sobre a possibilidade de vermos os heróis das séries da Netflix no cinema:

“São universos diferentes, mundos diferentes, empresas diferentes, designes diferentes. Kevin Feige é muito específico sobre como ele quer que o Universo Marvel seja visto nos cinemas. Não funcionaria. Não funcionaria de forma alguma.”

O próximo filme que contará com a participação do Falcão deve ser Vingadores: Guerra Infinita, que chegará aos cinemas em maio de 2018.