-publicidade-

-publicidade-

Marvel Studios | Kevin Feige espera começar a trabalhar em roteiros dos X-Men e Quarteto Fantástico em 2019

Franquias podem ganhar novidades nos próximos meses.

X-Men e Quarteto Fantástico no UCM
Divulgação

Com os filmes Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato definidos para chegar aos cinemas em 2019, a Marvel Studios pode dar outro passo importante em breve envolvendo os X-Men e Quarteto Fantástico. Pelo menos é isso o que espera um dos nomes por trás dos filmes de heróis.

Em uma recente participação no Playback (programa da Variety), o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre diversos assuntos envolvendo o universo de heróis ao longo dos anos. Contudo, o que mais chamou atenção foi sua revelação envolvendo o que está por vir sobre os títulos que atualmente pertencem a Fox:

“Disseram que está muito, muito perto e pode acontecer nos primeiros seis meses do ano que vem. O sentimento de ter estes personagens voltando é ótima. É legal quando uma empresa que criou todos esses personagens pode ter acesso a todos eles. É incomum não fazer isso. Mas em termos de realmente pensar sobre o assunto, e realmente planejar as coisas, nós ainda não começamos isso”.

O acordo entre a 20th Century Fox e a Walt Disney deve ser finalizado na última semana do mês de janeiro. Além disso, anteriormente o próprio Feige deixou claro que nada seria pensado sobre os mutantes e o quarteto antes de um sinal verde da empresa, que ao que parece já está realmente perto de acontecer.

Confira também: Toy Story 4 | Tom Hanks fala sobre suas últimas gravações para a animação

Os próximos longas envolvendo a franquia mutante que chegam aos cinemas são X-Men: Fênix Negra, em 06 de junho de 2019, além do filme Os Novos Mutantes, que será lançado em 01 de agosto do mesmo ano.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Marvel Studios | Kevin Feige espera começar a trabalhar em roteiros dos X-Men e Quarteto Fantástico em 2019
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias