imagem do logo da Marvel Studios
Divulgação

Após ter finalmente alguns dos seus projetos revelados durante a San Diego Comic-Con 2019, a Marvel Studios continua aos poucos ganhando novidades justamente sobre a divisão das suas fases.

Em uma entrevista ao jornalista Steve Weintraub, do site Collider, logo após o painel no evento, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que o material apresentado faz representa toda a Fase 4 do UCM:

“Isto é a fase 4 completa da mesma maneira que anunciei a Fase Três completa cinco anos atrás – as coisas podem seguir em frente, e as coisas podem mudar, como aconteceram se você voltar e olhar para o que conversamos há cinco anos para a Fase Três. Contudo, nós temos trabalhado nisso por um bom tempo e está bem definido. Mas sempre há mudanças possíveis”.

Ou seja, caso não tenhamos mudanças em datas de lançamentos, a Fase 5 do UCM deve ser iniciada em 2022. Por sua vez, o próximo estágio então já conta com projetos como Guardiões da Galáxia Vol. 3, Pantera Negra 2, Capitã Marvel 2, Blade, Quarteto Fantástico e Mutantes (X-Men) confirmados.

Confira o vídeo com a entrevista do chefão da Marvel Studios:

Vale destacar que as informações são interessantes, já que confirmam também rumores de que os X-Men e Quarteto Fantástico estariam presentes sobre na Fase 5 planejada pela empresa.

Além disso, anteriormente também já foi revelado que a ideia agora é trabalhar com “fases” mais curtas.

Confira também: Marvel Studios | Empresa anuncia Filmes da Fase 4 e séries do Disney+ na SDCC 2019

Vale destacar que das datas que já foram noticiadas anteriormente, estas ficaram sem um título definido durante a SDCC 2019:

  • Filme da Marvel sem título definido – 18 de fevereiro de 2022;
  • Filme da Marvel sem título definido – 6 de maio de 2022;
  • Filme da Marvel sem título definido – 29 de julho de 2022;

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: