Marvel Studios | Filme da fase 4 pode ter cenas ambientadas na Primeira Guerra Mundial

Os dois filmes estão previstos para chegar aos cinemas em 2020.

publicidade:
Imagem da viúva negra no filme capitã américa: guerra civil
Divulgação: Capitão América: Guerra Civil

Com o lançamento de Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato ainda em grande destaque na mídia, aos poucos a Marvel Studios vai preparando também os seus títulos da fase 4. E assim, novos rumores envolvendo Viúva Negra ou Os Eternos surgiram na mídia. 

Segundo informações do site  Badtaste.itum dos próximos longas do UCM devem ter cenas gravadas na Itália, mais precisamente na região de Piemonte.

A publicação destaca que o jornal da cidade de Racconigi, na província de Cuneo, destacou recentemente que um blockbuster da Marvel a ser filmado em abril ou maio de 2019 pode ter cenas rodadas no local. A ideia seria a de recriar uma reinterpretação fantasiosa do ataque de Saravejo, que foi o estopim da Primeira Guerra Mundial.

Ainda também é destacado que o diretor (ou diretora) do longa em questão já esteve na cidade para inspecionar o seu possível set. É aí então que os longos Eternos e Viúva Negra são citados, já que os dois são os próximos títulos da Marvel Studios a entrar em produção.

E é claro, o filme protagonizado pela espiã faz muito mais sentido para a abordagem em questão.

Confira também: Vingadores 4 | Katherine Langford entra para o elenco do filme

Sobre o filme da Viúva Negra:

Vale lembrar que em notícias anteriores destacamos que o filme solo da personagem pode ser um prelúdio, tendo uma narrativa dividida entre o tempo que Natasha Romanoff esteve na KGB até a queda da União Soviética, e outra parte 15 anos antes de sua introdução em Homem de Ferro 2 (confira aqui).

Além disso, foi confirmado que a cineasta Cate Shortland (Lore) foi contratada pela Marvel Studios para dirigir o longa. Jac Schaeffer (Timer – Contagem Regressiva) assinará o roteiro do projeto.

Sobre o filme Eternos:

Criados em 1976 por Jack Kirby, os Eternos são uma espécie mais antiga que os humanos, possuidores de grandes poderes e com um período de vida mais longo. A raça foi uma criação direta dos Celestiais, seres que existem desde o princípio do Universo Marvel. Os mesmos também são descritos como um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida na terra, sendo destinados como os seus protetores. Contudo, eles também travam suas batalhas contra os Deviantes, que são basicamente os seus grandes antagonistas.

Matthew e Ryan Firpo serão os responsáveis por escrever o longa, enquanto Chloe Zhao (The Rider) foi anunciada como a diretora do novo título da Marvel Studios.

Vale lembrar que Capitã Marvel, que será lançado em 07 de março, assim como Vingadores 4 (ainda sem título definido), que chegará aos cinemas em maio de 2019, serão os responsáveis por fechar a Fase 3.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.