-publicidade-

MARVEL STUDIOS | Kevin Feige fala sobre quais personagens da Fox terão espaço no UCM

Vingadores: Guerra Infinita estreia nesta quinta-feira.

Marvel Studios Logo Nova
Divulgação

Com a estreia de Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War) cada vez mais próxima, o universo Marvel segue em destaque na mídia. E agora, as novas informações envolvem o futuro do UCM após o acordo entre a Disney Fox.

Em sua entrevista para o Coming Soon (via Heroic Hollywood), o presidente da Marvel, Kevin Feige, falou sobre quais personagens ganhariam espaço no Universo Cinematográfico Marvel. Durante a ocasião, o mesmo reforçou que não começou a trabalhar na introdução dos X-Men, contudo, ofereceu um exemplo sobre como eles podem ser apresentados no atual Universo:

“Ainda não é a hora de falar se isso vai acontecer ou não. Nós não estamos trabalhando nisso de nenhuma maneira ou forma. Nós temos cinco filmes que já foram anunciados, que estão tomando uma grande porcentagem do nosso tempo. Mas eu vou dizer para sua boa pergunta que se você olhar a Fase 1… depois que ‘Homem de Ferro’ foi lançado e nós anunciamos os próximos filmes, um deles foi ‘Thor’, e as pessoas disseram: ‘como vocês vão trazer um Deus nórdico que voa com um martelo nesse mundo do Tony Stark e as Indústrias Stark?’, isso foi meio que o motivo pelo qual nós fizemos ‘Thor’ na maneira que nós fizemos, para introduzir um personagem em um mundo, mesmo que eles não entendam uns aos outros e podem ter problemas ao se relacionar no começo, essa é a graça. Mas, em questões de tom sempre há uma maneira, e como você disse, os quadrinhos já vem fazendo isso muito bem por meio século.”

Ainda de acordo com a fonte, Feige deu uma entrevista para o The Playlist onde confirmou que o acordo entre Disney Fox não influenciará nos filmes já anunciados e afirmou que os personagens da Fox não serão introduzidos tão cedo no UCM:

“Não, porque esse acordo vai levar um tempo para ser colocado em prática, e levará anos após e se ele acontecer. Então, certamente não vai impactar os cinco filmes que nós já anunciamos, e isso provavelmente não vai impactar nada por alguns anos após isso. Porque, realmente, nós não estamos pensando sobre isso. Nós estamos pensando em entregar o que prometemos. Qualquer filme, especialmente para qualquer personagem que nós não temos o direito ainda, até que alguém nos fale para fazer algo, seria muito mais a frente.”

Confira também: VINGADORES 4 | Presidente da Marvel acredita que o título não atenderá as expectativas dos fãs

- publicidade-

Confira também a sinopse de ‘Guerra Infinita’:

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz à tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a sua explosão, devastação e a ruína coloquem fim ao universo.”

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

- publicidade -

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

As estreias de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para 26 de abril de 2018 no Brasil e maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

MARVEL STUDIOS | Kevin Feige fala sobre quais personagens da Fox terão espaço no UCM
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,062FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MARVEL STUDIOS | Kevin Feige fala sobre quais personagens da Fox terão espaço no UCM

Últimas Postagens