-publicidade-

-publicidade-

Marvel Studios | Jon Favreau quer que Robert Downey Jr. dirija um filme do MCU

Diretor dos dois primeiros filmes do Homem de Ferro acredita que o intérprete do Homem de Ferro deveria ir para trás das câmeras.

robert downey jr como tony stark em vingadores ultimato
Divulgação

Após meses de muito mistério, a Marvel Studios aproveitou recentemente a sua presença na San Diego Comic-Con 2019 para revelar o seu calendário da Fase 4. Entretanto, algumas novidades e comentários continuam sendo sobre atores e personagens. 

Em uma recente entrevista ao site The Hollywood Reporter (via Heroic Hollywood), o ator e diretor Jon Favreau revelou que gostaria de ver Robert Downey Jr. de volta ao MCU. Contudo, desta vez por trás das câmeras:

“Eu não sei o que ele está pensando, mas é melhor ele dirigir. Caso contrário, não serei mais seu amigo. Ele é a estrela do maior filme de todos os tempos. Ele fez isso. Então, agora, é melhor você fazer coisas que ama. Porque se você não pode fazer o que ama, como você vai inspirar todos que estão subindo a escada? Ele tem muita paixão. Ele é um artista: ele entende de arte visual, ele entende de música. Eu acho que ele seria um grande diretor. Eu espero ter uma parte nisso se ele decidir dirigir porque eu quero mostrar a ele como me sentia quando eu o estava dirigindo. Eu quero mostrar para ele o outro lado dessa equação”.

Tendo sido um dos grandes pilares da Marvel Studios para o desenvolvimento do seu universo cinematográfico ao interpretar o Homem de Ferro, o ator Robert Downey Jr. se despediu do herói no filme Vingadores: Ultimato. E com isso, por enquanto, ainda não existem detalhes se ele retornará de alguma forma a trabalhar com a empresa no futuro.

Confira também: Marvel Studios | Empresa anuncia Filmes da Fase 4 e séries do Disney+ na SDCC 2019

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Marvel Studios | Jon Favreau quer que Robert Downey Jr. dirija um filme do MCU
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Marvel Studios | Jon Favreau quer que Robert Downey Jr. dirija um filme do MCU

Últimas Notícias