-publicidade-

-publicidade-

MARVEL STUDIOS | Executivo fala sobre possibilidade de lançarem 4 filmes por ano

Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros.

Marvel Studios Logo Nova
Divulgação

Com o filme Vingadores: Guerra Infinita já em exibição nos cinemas há alguns dias, perguntas não param de surgir sobre o futuro do UCM. E desta vez, o questionamento mais recente envolve o calendário de lançamentos do estúdio.

Em uma recente entrevista ao Collider (via Heroic Hollywood), o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi questionado sobre a possibilidade da empresa passar a lançar 4 filmes por ano em breve. E embora não confirme tal informação, ele deu a entender que isso dependeria do acordo entre Disney e Fox:

“Eu acho que depende. Depende do que acontece com grandes negócios corporativos, depende de como nos sentimos como um estúdio para crescer. Nós sempre pretendíamos fazer apenas dois por ano até chegarmos a um lugar natural onde parecia que não fazer três significava que estávamos retendo as coisas ou impedindo que o trabalho fosse feito. Passamos a ficar totalmente confortável com três por ano, o que temos feito há alguns anos. Se chegar a quatro, seria apenas por bons motivos”.

Vale lembrar que diversas datas da Fase 4 do UCM já foram reservadas pelo estúdio (confira aqui). Entre elas, além do lançamento da continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, 3 datas por ano foram reservadas entre 2020 e 2022.

Confira também: 5 Teorias sobre a continuação de Vingadores: Guerra Infinita | Geek List

Vingadores: Guerra Infinita já está em exibição nos cinemas Enquanto isso, Vingadores 4 (ainda sem título oficial) será lançado em maio de 2019.

Vale ainda lembrar que entre os lançamentos dois dois longas protagonizados pelo grupo de heróis, a Marvel Studios também lançará Homem-Formiga e Vespa em julho deste ano, além de Capitã Marvel em março de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

MARVEL STUDIOS | Executivo fala sobre possibilidade de lançarem 4 filmes por ano
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,329FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,279FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
MARVEL STUDIOS | Executivo fala sobre possibilidade de lançarem 4 filmes por ano

Últimas Notícias