-publicidade-

-publicidade-

MARVEL STUDIOS | Evangeline Lilly quer que Capitã Marvel lidere grupo de heroínas

Capitã Marvel chega aos cinemas em 2019.

Marvel Studios Logo Nova
Divulgação

Com sua presença constante na mídia, a Marvel Studios volta a ganhar novidades. E assim, as mais recentes envolvem comentários sobre o futuro das heroínas nos filmes do estúdio.

Em entrevista para o PopBuzz (via Heroic Hollywood), a atriz Evangeline Lilly, que dá vida a heroína Vespa, expressou sua opinião em relação à Capitã Marvel e as heroínas do Universo Marvel.

De início, a mesma afirmou acreditar que a heroína interpretada por Brie Larson é a pessoa que pode liderar um time somente de integrantes mulheres:

“Bom, parece natural que a Capitã Marvel lideraria porque ela é uma General. E ela é uma Capitã. E o Capitão América lidera os outros Vingadores, certo, então talvez Capitã Marvel deveria liderar. Eu acho que sim.”

Ainda sobre o assunto, Lilly disse que ter um grupo somente de mulher permitiria reinvenção e criatividade:

“Eu acho que eu estou sendo um pouco antiquada e talvez um pouco rígida sobre isso, porque se for um filme somente de Vingadores mulheres, então o céu é o limite. Nós podemos reinventar a roda. Nós não temos que fazer nada que alguém tenha feito antes. Nós podemos inventar tudo e mudar o jogo.”

Por fim, a atriz afirmou acreditar que se o time existisse em ‘Vingadores: Guerra Infinita’, elas derrotariam o vilão Thanos:

“Porque eu estaria no time, e isso significa que eu ficaria muito pequena, e eu entraria no ouvido do Thanos e faria um buraco no seu cérebro, e ele cairia morto. Simples.”

Vale lembrar que o próximo filme do estúdio é Capitã Marvel.

Confira também: POWER RANGERS | Hasbro reforça que pretende fazer mais filmes da franquia

Brie Larson (O Quarto de Jack) viverá a personagem título. Por sua vez, Samuel L. Jackson, Gemma Chan, Lashana Lynch, Annette Bening, Ben Mendelsohn e Jude Law também estão no elenco.

Até o momento, sem grandes detalhes revelados, é de conhecimento que a trama será ambientada nos anos 90 e contará com a presença da raça alienígena Kree. A trama da produção está sendo escrita por Genebra Robertson-DworetNicole Perlman e Meg LeFauve, enquanto Anna Boden e Ryan Fleck assumem a direção do longa.

Capitã Marvel estreia em 14 de março de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

MARVEL STUDIOS | Evangeline Lilly quer que Capitã Marvel lidere grupo de heroínas
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias