-publicidade-

-publicidade-

MARVEL STUDIOS | Site indica que o estúdio está tentando convencer Disney a recontratar James Gunn

James Gunn no set de Guardiões da Galáxia Vol. 2
Divulgação: James Gunn no set de Guardiões da Galáxia Vol. 2

Com alguns projetos anunciados já para 2019, a Marvel Studios está atualmente enfrentando um momento de incógnita sobre seu futuro envolvendo Guardiões da Galáxia Vol. 3. E desta vez, novas informações voltam a surgir envolvendo James Gunn.

Segundo informações do site Deadline (via Heroic Hollywood), a Marvel Studios está tentando convencer a Disney a recontratar o diretor para o terceiro filme da franquia dos heróis.

Vale lembrar que, anteriormente, foi anunciado que a Marvel Studios estaria atualmente planejando usar o seu roteiro para Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Confira também: JACKPOT | Sony Pictures está desenvolvendo um filme solo da personagem

Com o seu desenvolvimento já confirmado pela Marvel Studios, o filme Guardiões da Galáxia Vol. 3 não tem uma data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

MARVEL STUDIOS | Site indica que o estúdio está tentando convencer Disney a recontratar James Gunn
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias