X-Men e Quarteto Fantástico no UCM
Divulgação

Após ser cercada de mistérios ao longo dos últimos meses, a Marvel Studios revelou diversos filmes e séries que farão parte da sua Fase 4 durante a San Diego Comic-Con 2019. E entre eles, X-Men e Quarteto Fantástico acabaram sendo citados. 

Ao final do painel da empresa no evento, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que os filmes dos X-Men e Quarteto Fantástico já estão em desenvolvimento pelo estúdio. 

O calendário apresentado de filmes na ocasião cobriu até novembro de 2021, com o filme Doutor Estranho No Multiverso da Loucura. Entretanto, ao que parece os filmes dos mutantes e do quarteto estarão presentes ainda na Fase 4 do UCM. 

Só para ter ideia, filmes como Capitã Marvel 2 e Pantera Negra 2, que tiveram seus desenvolvimentos reforçados, também não apareceram no calendário na ocasião. 

Por sua vez, foi revelado ainda que Viúva Negra e Os Eternos chegam aos cinemas em 2020, enquanto Shang-Chi e Thor: Love and Thunder farão parte da programação de lançamentos do estúdio em 2021. 

Confira também: Marvel Studios | Empresa anuncia Filmes da Fase 4 e séries do Disney+ na SDCC 2019

Vale destacar que praticamente todos os rumores sobre a Fase 4 acabaram sendo confirmados durante a San Diego Comic-Con 2019. Ou seja, existem grandes chances dos rumores sobre o filme do Quarteto Fantástico para 2022 estarem corretos. Sobre o filme dos X-Men, ainda não temos uma ideia de quando pode chegar aos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: