-publicidade-

Marvel Studios | Cavaleiro da Lua, She-Hulk e Miss Marvel também aparecerão nos filmes do MCU

Filmes ainda não têm uma data de estreia definida.

Marvel Studios
Divulgação

Após terem suas séries confirmadas no serviço de streaming Disney+, os personagens  Cavaleiro da Lua, She-Hulk e Miss Marvel voltaram a receber destaque na mídia. E desta vez, a notícia é sobre a presença deles nas telonas.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter (via ComingSoon), o presidente da Marvel e diretor de criação Kevin Feige revelou a notícia de que o público pode esperar ver os personagens nos filmes da MCU.

O trio de personagens não são as primeiras propriedades a serem adaptadas ou re-adaptadas para estrelar em um serviço de streaming com vínculos com o MCU maior.

Antes da fusão Disney / Fox e a série de cancelamentos, a Netflix tinha séries solo para Demolidor, O Justiceiro, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro, que tinham conexões com o MCU.

Feige e a equipe envolvida nas séries mostraram potenciais crossovers com os filmes, tanto nas telonas quanto nas séries, mas com os cancelamentos e sem planos futuros confirmados para os personagens, Cavaleiro da Lua, She-Hulk e Miss Marvel serão os primeiros a dar esse salto.

Sobre o Cavaleiro da Lua:

Nascido em Chicago, Illinois, Marc Spector é o filho de um rabino americano que ao atingir a maturidade passa a ganhar a vida como boxeador, fuzileiro naval e mercenário. Em uma das suas missões, ao lado do mercenário  Raoul Bushman, a serviço do Dr. Peter Alraune, eles procuravam o antigo templo do deus egípcio Khonshu (ou Konshu), o deus da Lua. Ao ser traído por Bushman, ele então é deixado gravemente ferido, a beira da morte, no local.

- publicidade-

Encontrado por egípcios, ele é levado até o templo do próprio Khonshu para ser tratado. Quando o coração de Spector para, o deus egípcio aparece em uma visão e lhe oferece a chance de ser seu avatar na terra. Marc aceita e, decidido a se tornar um combatente do crime, ele derrota Bushman e, em seguida, volta para os E.U.A. Em Nova York, Spector cria um uniforme prateado para si (em homenagem a Khonshu) e se auto-denomina Cavaleiro da Lua, passando a atuar como vigilante da cidade. Entre as suas habilidades estão um exímio combate corpo-a-corpo, diversos equipamentos criados pelo mesmo através da sua fortuna, além de resistência a ataques psíquicos e, ocasionalmente, visões proféticas.

Nos quadrinhos, o Cavaleiro da Lua já trabalhou ao lado dos Novos Vingadores, do Homem-Aranha, do Demolidor e do Justiceiro.

Sobre a She-Hulk:

Mulher-Hulk (She-Hulk no original) é uma personagem fictícia que aparece nos quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics. Criada pelo roteirista Stan Lee e pelo desenhista John Buscema, ela apareceu pela primeira vez em Savage She-Hulk #1 (fevereiro de 1980).

- publicidade -

Após uma lesão, Jennifer Walters recebeu uma emergência de transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu uma versão mais branda de sua condição de Hulk. Como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora, como Hulk, ela se torne mais forte se enfurecida. Em edições posteriores, sua transformação é permanente.

Sobre a Miss Marvel

A Miss Marvel existe desde 1976, com a personagem Carol Danvers usando o nome de suas aventuras no combate ao crime. Vários outros personagens assumiram brevemente o manto e a própria Danvers se tornou a Capitã Marvel em 2012.

A última encarnação, e por quem o programa será protagonizado, é a da adolescente chamada Kamela Khan. Khan abriu caminho ao se tornar a primeira personagem muçulmana da Marvel a liderar seu próprio título de quadrinhos. Sua identidade como uma norte-americana paquistanesa, vivendo em uma família religiosa em Nova Jersey, enquanto tenta encontrar seu próprio caminho, tem sido o foco principal das histórias. Seus poderes foram descritos como polimórficos, o que significa que ela tem a capacidade de se esticar e mudar de forma.

Confira também: Marvel Studios | Roteiristas de She-Hulk e Cavaleiro da Lua são contratados

O serviço agora conhecido como Disney+ será lançado em 12 de novembro de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

545,305FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,491SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Marvel Studios | Cavaleiro da Lua, She-Hulk e Miss Marvel também aparecerão nos filmes do MCU

Últimas Postagens

Desalma | Tudo sobre a nova série brasileira do Globoplay

Meses após ter o seu desenvolvimento já confirmado, a série Desalma finalmente foi lançada pela plataforma de streaming Globoplay. E com isso, agora reunimos...

As séries renovadas e canceladas pela Netflix em 2020

Assim como as tradicionais emissoras de TV, a Netflix também aos poucos vai determinando as séries que ganharão novas temporadas, as que serão canceladas,...

The Alienist 3ª temporada vai acontecer? Confira o que sabemos

Após ter todos os seus episódios exibidos nos EUA pela TNT, a 2ª temporada da série The Alienist, que por sua vez leva o...

Ghostbusters – Mais Além e O Homem Nas Trevas 2 ganham novas datas de estreia

Assim como vem acontecendo com outros estúdios, aos poucos a Sony Pictures também vai reformulando o seu calendário de lançamentos para 2021. E assim,...

Liga da Justiça Snyder Cut terá o retorno de Jared Leto como Coringa

Com o seu desenvolvimento anunciado há algumas semanas, e sua estreia definida para 2021 no HBO Max, o filme Liga da Justiça Snyder Cut segue...

Novidades na Netflix | Confira a lista com os lançamentos de novembro

Sempre cercada por novos projetos originais, a Netflix revelou algumas das suas principais adições no catálogo e lançamentos para o mês de novembro. E...

Animaniacs | Assista ao primeiro trailer do reboot da série animada

Com a sua estreia anteriormente já confirmada para novembro, o reboot da série animada Animaniacs voltou a ganhar novidades. E após um teaser revelado durante a...

Raya e o Último Dragão | Assista ao primeiro trailer da animação

Com a sua estreia atualmente definida para acontecer em 2021, aos poucos a animação Raya e o Último Dragão (Raya and The Last Dragon...