Marvel Studios | Empresa reforça o calendário dos próximos filmes até 2022

Vingadores: Ultimato está atualmente em exibição nos cinemas brasileiros.

publicidade:
imagem do logo da Marvel Studios
Divulgação

Com o filme Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame) já em exibição nos cinemas brasileiros atualmente, aos poucos o futuro da Marvel Studios vai também ganhando um grande foco na mídia.

E assim, durante a divulgação do recente calendário da Disney (via Newsarama), calendário do Universo Cinematográfico da Marvel também voltou a chamar atenção. E como já era destacado, o estúdio terá apenas 2 datas definidas em 2020, voltando então a ter 3 lançamentos por ano somente em 2021 e 2022.

Confira o calendário anunciado até agora, mesmo com os títulos completamente indefinidos:

  • Filme da Marvel sem título definido – 01 de maio de 2020;
  • Filme da Marvel Sem título definido – 6 de novembro de 2020;
  • Filme da Marvel sem título definido – 12 de fevereiro de 2021;
  • Filme da Marvel Sem título definido – 07 de maio de 2021;
  • Filme da Marvel sem título definido – 5 de novembro de 2021;
  • Filme da Marvel sem título definido – 18 de fevereiro de 2022;
  • Filme da Marvel sem título definido – 6 de maio de 2022;
  • Filme da Marvel sem título definido – 29 de julho de 2022;
Nosso palpites:

Acreditamos que Viúva Negra e Os Eternos devem ocupar as duas datas de 2020 (sem saber qual vai para novembro ou maio), já que os dois títulos estão com suas produções definidas, respectivamente, para junho e setembro de 2019.

Por sua vez, em 2021 podemos ter os lançamentos de Pantera Negra 2 e Doutor Estranho. Isso é indicado também por rumores e contratações para os projetos, mas sem uma completa certeza se eles devem realmente chegar aos cinemas no ano em questão.

A terceira data de 2021 e as 3 datas de 2022 são os nossos maiores mistérios até o momento, mas você pode conferir a nossa lista com palpites de filmes para a Fase 4 da marvel.

Rumores da Internet:

Ainda que as datas estejam reveladas, mas os filmes mantidos incertos, os rumores também foram tomando conta da internet com o tempo. A internet em si acredita que Viúva Negra e Os Eternos sejam realmente lançados em 2020, em maio e novembro respectivamente. Por sua vez, além de Pantera Negra (fevereiro) e Doutor Estranho (maio) em 2021, o Universo Cinematográfico da Marvel também contaria com o lançamento de Homem-Aranha 3 (data da Sony para julho de 2021), enquanto Shang Chi seria o lançamento de novembro do mesmo ano.

Em 2022 poderíamos ter os lançamentos de Capitã Marvel 2 (Fevereiro), Guardiões da Galáxia Vol. 3 (Maio) e Homem-Formiga e a Vespa 2 (julho).

Indo além do que foi revelado, acredita-se ainda que teremos um novo filme solo indefinido para os primeiros meses de 2023, enquanto Vingadores 5 seria lançado em abril de 2023. Por sua vez, uma sequência indefinida fecharia o arco em questão no final do mesmo ano.

Vale destacar que antes Homem-Aranha: Longe de Casa era destacado como o início da Fase 4 do UCM. Entretanto, em recentes entrevistas, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que o mesmo é na verdade o desfecho da Fase 3.

Vingadores: Ultimato está atualmente em exibição nos cinemas brasileiros.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.