-publicidade-

MARVEL STUDIOS | Daniel Brühl afirma que Zemo pode retornar no futuro

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em abril.

Imagem promocional de Capitão América: Guerra Civil
Divulgação: Daniel Brühl como Zemo em Capitão América: Guerra Civil

Sem parar de ganhar novidades através de Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War), a Marvel segue em alta na mídia. E assim, comentários sobre o retorno de Zemo ganham destaque.

Em entrevista para o Screen Rant (via Heroic Hollywood), o ator Daniel Brühl, intérprete de Zemo, revelou que acredita que seu personagem ainda pode retornar aos cinemas:

“Eu espero que sim. Eu sempre digo que eles não me mataram, então é um bom sinal. Como você pode imaginar, é extremamente secreto. Mesmo que eu soubesse de algo, eu provavelmente não teria permissão de contar para você. Mas novamente, eu estava muito feliz com o fato de que ele não se matou, e que ele foi parado pelo Pantera Negra e foi para a prisão. Mas eu tenho quase certeza que ele vai escapar de alguma forma.”

Confira também: VINGADORES: GUERRA INFINTA | Peter Dinklage é confirmado no elenco do filme

O próximo filme do estúdio será Vingadores: Guerra Infinita.

Confira a sinopse do filme:

- publicidade-

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz à tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a sua explosão, devastação e a ruína coloquem fim ao universo”.

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

As estreias de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para 26 de abril de 2018 no Brasil e maio de 2019.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

MARVEL STUDIOS | Daniel Brühl afirma que Zemo pode retornar no futuro
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,133FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MARVEL STUDIOS | Daniel Brühl afirma que Zemo pode retornar no futuro

Últimas Postagens