-publicidade-

-publicidade-

MARVEL STUDIOS | Emily Blunt e John Krasinski afirmam que estão felizes de não estar no UCM

'Guerra Infinita' estreia no dia 24 de maio nos cinemas.

John Krasinski e Emily Blunt nos bastidores de Um Lugar Silencioso
Divulgação: John Krasinski e Emily Blunt nos bastidores de Um Lugar Silencioso

Com o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War) marcado para o final de abril, a Marvel Studios segue em destaque na mídia. E desta vez, a informação mais recente vem através dos protagonistas de Um Lugar Silencioso, que por sua vez já disputaram papéis no UCM.

Em entrevista para o Yahoo! Movies (via Screen Rant), a atriz Emily Blunt e o ator John Krasinski falaram sobre os filmes da Marvel. Durante a ocasião, os mesmos comentaram sobre a possibilidade de fazer parte do UCM e afirmaram que estão contentes em não estarem no universo cinematográfico:

“Eu não acho que eu poderia ter feito tantos projetos que eu amei fazer. Eu acho que isso era uma perspectiva estressante para mim, não conseguir escolher, e as escolhas que eu tenho são tudo que eu tenho, então você não pode planejar mais nada. Você não pode prever o que vai acontecer, o que vai fazer sucesso e não, então se eu fizer a escolha por mim mesma, e não por causa de um contrato, eu acho que isso é uma perspectiva animadora.”Blunt afirmou.

“Isso é muito interessante Eu acho que Um Lugar Silencioso não existiria. Há benefícios, e o Chris Evans parece estar tendo uma experiência maravilhosa. Eu amo o Chris, e sou seu amigo a um tempo. Esses filmes são muito legais, e eu amo assisti-los, eu falo para ele que eu sou o primeiro da fila para ver os seus novos filmes. É essa coisa zen de deixar a vida te levar onde ela quiser e eu nunca estaria aqui se eu fosse o Capitão América.”, Krasinski completou.

Confira também: UM LUGAR SILENCIOSO | Roteiristas pensaram em levar o filme para o universo Cloverfield

Confira a sinopse de ‘Guerra Infinita’:

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz à tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a sua explosão, devastação e a ruína coloquem fim ao universo”.

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

As estreias de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para 26 de abril de 2018 no Brasil e maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

MARVEL STUDIOS | Emily Blunt e John Krasinski afirmam que estão felizes de não estar no UCM
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

MARVEL STUDIOS | Emily Blunt e John Krasinski afirmam que estão felizes de não estar no UCM

Últimas Notícias