MARVEL STUDIOS | Hayley Atwell fala sobre a possibilidade de retorno de sua personagem

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas no dia 26 de abril.

publicidade:
Hayley Atwell, da série Agent Carter, estará no filme Christopher Robin / Ursinho Pooh
Divulgação: Agent Carter

Com o seu lançamento de Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War) definido para o final de abril, os projetos da Marvel Studios continuam em destaque. E assim, comentários sobre o possível retorno de Peggy Carter surgem na mídia.

Em entrevista para o Parade (via Heroic Hollywood), a atriz Hayley Atwell, intérprete da Agente Peggy Carter, falou sobre o possível retorno de sua personagem no Universo Cinematográfico da Marvel e afirmou acreditar que “qualquer coisa pode acontecer”:

“Por ser um gênero muito específico de super-heróis, eu tenho certeza que qualquer coisa pode acontecer. É um mundo gigante. Eu acho que há algo na conclusão do fato que eles estão fazendo o seu momento de Vingadores, o que vai completar uma Era, então eu não posso ver como isso pode acontecer. Mas isso é algo notável que a Marvel continua fazendo. Cada filme tende a estender o que eles estão fazendo, então eu não descartaria isso.”

Confira também: DEADPOOL 2 | Co-roteirista desmente rumores sobre o corte de Jack Kesy do filme

Confira a sinopse de ‘Guerra Infinita’:

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz à tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a sua explosão, devastação e a ruína coloquem fim ao universo”.

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

As estreias de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para 26 de abril de 2018 no Brasil e maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: