-publicidade-

MARVEL STUDIOS | Atriz quer um filme protagonizado por heroínas

Com seus vindouros projetos tendo suas estreias se aproximando, a Marvel Studios segue em destaque na mídia. E desta vez, uma das suas atrizes comentou sobre um possível projeto protagonizado pelas heroínas do estúdio.

MARVEL STUDIOS | Atriz quer um filme protagonizado por heroínas
Divulgação: Tessa Thompson como Valkyria em Thor: Ragnarok

Segundo informações do site Heroic Hollywood, a atriz Tessa Thompson, que interpreta a personagem Valkyria em Thor: Ragnarok, revelou que questionou o presidente da Marvel Studios sobre um projeto protagonizado pelas personagens femininas:

“Recentemente viajei com outras mulheres que trabalham na Marvel e perguntei a Kevin Feige ‘seria legal um filme com todas as heroínas mulheres? Tipo, com todos elas.'”

Feige, por sua vez, concordou com a ideia do projeto:

Foi um momento incrível estar em algum lugar, tocarem seu ombro e você se virar e encontrar todas as heroínas que temos me olhando tipo ‘isso séria legal né?’ e eu disse ‘sim’.”

- publicidade-

Atualização:
A atriz Tessa Thompson falou sobre a ocasião relatada por Feige:

“Eu acho que nesse grupo estava Brie Larson, eu, Zoe Saldana, Scarlett Johansson, Pom (Klementieff) e Karen (Gillan)”, revelou Thompson. “Nós estávamos simplesmente em um semicírculo falando e isso acabou aparecendo, porque nenhum de nós realmente trabalhou juntas – bem,  suponho Zoe, Karen e Pom – e não seria bom se pudéssemos trabalhar juntas? Estávamos especulando sobre os modos como isso pode acontecer ou não acontecer em Vingadores: Guerra Infinita, e pensamos: ‘Não, devemos ter um filme inteiro onde sabemos que todos os dias vamos chegar e trabalhar juntas.’ Então, corremos até Kevin Feige e começamos a falar sobre isso”.

Fim da atualização

Aproveite para conferir: NOVOS MUTANTES | Diretor fala sobre a produção e possíveis sequências

Os próximos filmes da Marvel Studios são Thor Ragnarok e Pantera Negra. As produções estreiam nos dias 26 de outubro no Brasil e 16 de fevereiro de 2018, respectivamente. Outro projeto do estúdio é Capitã Marvel, que estreará em 14 de março de 2019. Além disso, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 contam com estreias em março de 2018 e 2019, respectivamente.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,193FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MARVEL STUDIOS | Atriz quer um filme protagonizado por heroínas

Últimas Postagens