Os Defensores
Divulgação: imagem promocional de Os Defensores

Com a estreia da sua 3ª temporada tendo acontecido no mês de outubro, a série Demolidor acabou sendo a vítima mais recente dos cancelamentos da Marvel e Netflix. E assim, no meio de tantas teorias do público, aos poucos vamos tendo mais detalhes revelados sobre o possível futuro destes títulos.

Em uma recente passagem pelo seu twitter, o jornalista da Rolling Stones, Alan Sepinwall, acabou falando um pouco mais sobre o movimento envolvendo os títulos já cancelados. E na ocasião, ele garantiu que eles não irão passar para o streaming Disney+:

Confira a postagem:

“Os executivos já disseram que eles não querem essas séries no serviço da Disney. E mesmo que eles quisessem, a natureza dos contratos tornaria isso virtualmente impossível. Elas acabaram.

Vou esclarecer, as séries da Marvel para o Disney+ estão sendo produzidas por executivos dos filmes, que não gostam, e nem se dão bem com os executivos da Marvel TV, que fizeram Demolidor e tudo o mais. Tecnicamente, eles poderiam fazer uma série do Luke Cage em alguns anos. Eles somente não querem”. 

Além de Demolidor, as séries Punho de Ferro e Luke Cage também foram canceladas anteriormente após 2 temporadas. Enquanto isso, a 3ª temporada de Jessica Jones e a 2ª temporada de O Justiceiro ainda estão para ser lançadas pela Netflix.

Confira também: Demolidor | Assista ao trailer da 3ª temporada

Após meses desaparecido, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge abalado e incerto sobre seu futuro como o vigilante Demolidor e o advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) sai da prisão, Matt precisa decidir entre se esconder do mundo ou aceitar seu destino de herói.

Charlie Cox interpreta Matt Murdock / Demolidor. Além disso, o terceiro ano também conta com os retornos de Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime) Deborah Ann Woll (Karen Page) e Elden Henson (Foggy Nelson).

Além das suas 3 primeiras temporadas, o Demolidor pode atualmente ser visto também na série Os Defensores. Os dois programas estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here