-publicidade-

Marvel Studios | Kevin Feige afirma que séries da Disney+ serão conectadas ao UCM

Ainda não existem informações sobre os lançamentos dos projetos.

Marvel Studios Kevin Feige MCU
Divulgação: Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

Com seu universo se expandindo por meio de diversos meios de entretenimento, a Marvel Television volta a ser destaque na mídia. E assim, os comentários mais recentes envolvem justamente seus projetos com a plataforma Disney+.

Em entrevista para o site ComicBook.com (via Heroic Hollywood),  o presidente da Marvel, Kevin Feige, abordou brevemente as novas séries do estúdio em parceria com o streaming da Disney. Durante a ocasião, o mesmo comentou sobre uma possível ligação dos projetos com o UCM e afirmou que é algo certo:

“Essas serão produções da Marvel Studios. Eles vão ser interligados inteiramente com a UMC atual, passada e o seu futuro.”

Atualização em 26 de fevereiro: 

Já em uma entrevista ao site Slash Film, o mesmo também aproveitou para ressaltar que os projetos em questão serão ambientados em diversos momentos na linha temporal do universo dos heróis:

“Será ambientado durante a linha do UCM. Às vezes acontecerá como a Capitã Marvel, sendo ambientado um tempo antes dos eventos atuais, às vezes acontecerá durante. O que eu vou dizer, aconteça o que acontecer nesses, naqueles shows e com personagens que estiveram nos filmes, eles passarão por transformações, não necessariamente o Loki, mas passarão por transformações em suas séries e essas transformações se refletirão em seu próximo filme. Digo isso sobre suas aparências, porque estamos desenvolvendo histórias narrativas longas para a Disney e ao mesmo tempo em que desenvolvemos uma para o UCM pós Vingadores: Ultimato. Nós fomos capazes de fazer algo que nunca fizemos antes, que é entrelaçá-los desde o início, do planejamento”. 

- publicidade-

Fim da atualização.

Até o momento somente a série protagonizado por Loki (Tom Hiddlestonteve o seu desenvolvimento oficializado pela empresa. Além disso, outras notícias também indicam que o casal Visão Feiticeira Escarlateassim como a dupla Falcão e Soldado Invernal podem ganhar o seu próprio projeto no streaming. Fora isso, uma série da Lady Sif também pode estar sendo desenvolvida.

Além disso, também é de conhecimento que personagens como Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Doutor Estranho Pantera Negra não tem chance de ganhar um programa.

Confira também: Os Eternos | Kevin Feige fala sobre a abordagem do filme dos heróis

O serviço agora conhecido como Disney+ deve ser lançado no final de 2019.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Marvel Studios | Kevin Feige afirma que séries da Disney+ serão conectadas ao UCM
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Marvel Studios | Kevin Feige afirma que séries da Disney+ serão conectadas ao UCM

Últimas Postagens