-publicidade-

-publicidade-

Marvel Studios | Kevin Feige afirma que séries da Disney+ serão conectadas ao UCM

Ainda não existem informações sobre os lançamentos dos projetos.

Marvel Studios Kevin Feige MCU
Divulgação: Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

Com seu universo se expandindo por meio de diversos meios de entretenimento, a Marvel Television volta a ser destaque na mídia. E assim, os comentários mais recentes envolvem justamente seus projetos com a plataforma Disney+.

Em entrevista para o site ComicBook.com (via Heroic Hollywood),  o presidente da Marvel, Kevin Feige, abordou brevemente as novas séries do estúdio em parceria com o streaming da Disney. Durante a ocasião, o mesmo comentou sobre uma possível ligação dos projetos com o UCM e afirmou que é algo certo:

“Essas serão produções da Marvel Studios. Eles vão ser interligados inteiramente com a UMC atual, passada e o seu futuro.”

Atualização em 26 de fevereiro: 

Já em uma entrevista ao site Slash Film, o mesmo também aproveitou para ressaltar que os projetos em questão serão ambientados em diversos momentos na linha temporal do universo dos heróis:

“Será ambientado durante a linha do UCM. Às vezes acontecerá como a Capitã Marvel, sendo ambientado um tempo antes dos eventos atuais, às vezes acontecerá durante. O que eu vou dizer, aconteça o que acontecer nesses, naqueles shows e com personagens que estiveram nos filmes, eles passarão por transformações, não necessariamente o Loki, mas passarão por transformações em suas séries e essas transformações se refletirão em seu próximo filme. Digo isso sobre suas aparências, porque estamos desenvolvendo histórias narrativas longas para a Disney e ao mesmo tempo em que desenvolvemos uma para o UCM pós Vingadores: Ultimato. Nós fomos capazes de fazer algo que nunca fizemos antes, que é entrelaçá-los desde o início, do planejamento”. 

Fim da atualização.

Até o momento somente a série protagonizado por Loki (Tom Hiddlestonteve o seu desenvolvimento oficializado pela empresa. Além disso, outras notícias também indicam que o casal Visão Feiticeira Escarlateassim como a dupla Falcão e Soldado Invernal podem ganhar o seu próprio projeto no streaming. Fora isso, uma série da Lady Sif também pode estar sendo desenvolvida.

Além disso, também é de conhecimento que personagens como Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Doutor Estranho Pantera Negra não tem chance de ganhar um programa.

Confira também: Os Eternos | Kevin Feige fala sobre a abordagem do filme dos heróis

O serviço agora conhecido como Disney+ deve ser lançado no final de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Marvel Studios | Kevin Feige afirma que séries da Disney+ serão conectadas ao UCM
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias