-publicidade-

-publicidade-

MARVEL | Kevin Feige fala sobre os filmes de heróis

Se você é daqueles que acham que os filmes baseados em heróis estão com os dias contados, bem, talvez esteja errado. Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios afirmou que pode haver longos anos até o gênero ficar realmente saturado.

"Thor: The Dark World" Press Conference In Seoul

Eu já disse algumas vezes: eu não acredito no gênero de quadrinhos, eu não acredito no gênero de super-heróis. Eu acredito que todos os nossos filmes possam ser bem diferentes.” afirmou ele, que ainda comparou a situação atual com a moda dos faroestes, na década de 1950.

Os filmes de faroeste duraram 40, 50 anos e ainda aparecem por aí de vez em quando. Então, pelas minhas contas, o ‘gênero’ de super-herói deve ter mais uns 42 anos, já que o primeiro Homem de Ferro saiu há oito anos, certo?” concluiu.

O interessante é que o comentário de Feige chega algum tempo após as declarações de Steven Spielberg, que já gerou também uma posição de Zack Snyder sobre o assunto.

Os próximos lançamentos da Marvel Studios no cinema são Capitão América – Guerra Civil, com estreia 06 de maio de 2016 e Doutor Estranho, previsto para chegar aos cinemas em 04 de novembro de 2016. Além disso, o canal americano ABC é a responsável por transmitir as séries Agents of SHIELD e Agent Carter. Enquanto isso, a Netflix cuida das séries dos personagens Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,685FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,282FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
MARVEL | Kevin Feige fala sobre os filmes de heróis

Últimas Notícias