HomeDestaqueMARVEL | Estúdio anuncia sua Fase três no cinema

MARVEL | Estúdio anuncia sua Fase três no cinema

Pronto, chegou o momento em que a Marvel caminha para sua fase 3 na sétima arte. Após os rumores envolvendo alguns personagens recentemente, agora o estúdio prepara um novo caminho e realizou um evento especialmente para apresentar suas datas e títulos.

Capitão América Guerra civil

Confira o calendário:

Capitão América: Guerra Civil – 6 de maio de 2016

Doutor Estranho – 4 de novembro de 2016.

Guardiões da Galáxia 2 – 5 de Maio de 2017.

Thor 3: Ragnarok – 28 de julho de 2017

Pantera Negra ( estrelado por Chadwick Boseman) – 3 de novembro de 2017;

Capitã Marvel (Carol Denvers)  – 6 de julho de 2018.

Inumanos – 2 de novembro de 2018

Avengers: Infinite War – Part 1 – 4 de maio de 2018

Avengers: Infinite War – Part 2 – 3 de maio de 2019

Além disso, vale ressaltar que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou recentemente ao BuzzFeed que a formação dos Vingadores passará por mudanças ao final de A Era de Ultron. “Os filmes dos Vingadores são peças grandes e vitais no plano maior. É como era nos quadrinhos, com cada um dos personagens tendo as suas próprias aventuras e ocasionalmente se unindo nesse mega evento de 12 edições. E então eles voltam para as suas próprias revistas, mudados pelo que quer que tenha acontecido. Vejo o mesmo acontecendo depois deste filme, pois a escalação [dos Vingadores] é alterada pelo final deste longa“, disse.

No evento, o chefão da casa das ideias voltou a falar e comentou “as sementes para o filme do Pantera Negra, já foram plantadas no Universo Cinematográfico”. Além disso, o mesmo aproveitou para informar que o filme de Carol Danvers será gravado junto com Doutor Estranho. Vale ressaltar que o filme de Vincent Strange será o responsável por introduzir o conceito do paranormal dentro do Universo Cinematográfico Marvel, bem como a ideia de realidades paralelas.

10744790_668527306597003_1173078534_n

Além disso, Kevin Feige aproveitou para esclarecer alguns pontos. Sobre a contratação de Benedict Cumberbatch para Doutor Estranho, limitou-se a respondeu “se o ator estivesse confirmado teria sido anunciado“.

Outros pontos foram abordados, estando entre eles filmes solo da Viúva Negra e Hulk, mas o mesmo disse apenas que os personagens, por enquanto, farão apenas participações importantes nos filmes de outros heróis. A Viúva, porém, será vital em algum título futuro. Além disso, o retorno do Homem-Aranha para a Marvel foi abordado, com o presidente deixando claro que não pode falar nada sobre algo até que seja oficial ou ele saiba do que se trata.

Por último, o mesmo afirmou que um easter egg dos Inumanos deve aparecer em breve e que a Guerra Civil, Feige diz que a versão cinematográfica não será sobre o registro de indentidade, mas sobre a regulamentação dos heróis, sobre quem se reporta para quem (se serão ligados ao governo ou independentes).

Antes de todos os projetos anunciados, a sequência do sucesso “Os Vingadores” vai reunir mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Nick Fury (Samuel L. Jackson). Cobie Smulders também retorna como a agente Maria Hill, enquanto as novidades do elenco ficam por conta James Spader como Ultron, um assustador vilão tecnológico obcecado com a extinção humana, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff e Aaron Taylor-Johnson como Pietro Maximoff. Além disso, o grupo encontra um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany se torna o Visão.

Escrito e dirigido por Joss Whedon e produzido por Kevin Feige, Os Vingadores 2: A Era de Ultron é baseado na sempre popular série em quadrinhos Os Vingadores, publicada pela primeira vez em 1963″.

Os Vingadores 2 – A Era de Ultron  chega aos cinemas brasileiros em 30 de abril.

Ibis_BANNER-WEB_PAULISTA_705x90

- Publicidade -

Notícias relacionadas

MARVEL | Estúdio anuncia sua Fase três no cinema
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here