-publicidade-

MARVEL E DC | Francis Lawrence fala sobre reuniões com os estúdios

Operação Red Sparrow, próximo projeto do cineasta, estreia em março.

Francis Lawrence nos bastidores de Jogos Vorazes
Divulgação

Com diversos projetos de filmes encaminhados pela Marvel e DC, volta e meia surgem informações sobre reuniões com diretores. E desta vez, o cineasta responsável por Operação Red Sparrow comentou sobre o assunto.

Em uma recente participação no Happy Sad Confused (via Heroic Hollywood), Francis Lawrence revelou que já teve reuniões envolvendo projetos das duas editoras. Entretanto, os da Marvel não foram oferecidos pela Marvel Studios:

“Eu nunca tive uma reunião com a Marvel. Nunca tive uma reunião sobre a Marvel com pessoas da Marvel. Me foi oferecido um material da Marvel em outros estúdios, mas não fiquei interessado…e eu tive uma reunião com a DC”.

Mesmo sem revelar detalhes sobre o conteúdo, o diretor continuou falando sobre os heróis das duas empresas. Em particular, ele elogiou o filme da Mulher-Maravilha, assim como destacou alguns pontos envolvendo o universo Marvel e os seus filmes:

- publicidade-

“Eu acho que todos eles tendem a ser realmente muito sólidos e alguns deles muito melhores do que outros, mas há uma fórmula definida para eles. Eu tenho que dizer que o que se destacou de longe dos que eu vi foi o primeiro Guardiões da Galáxia. Aquele filme conseguiu me tocar. Ele era fora da caixa nesse mundo em termos de personalidade, originalidade e emoção. Tudo se juntou de uma maneira verdadeiramente surpreendente”.

Confira também: BATMAN | Sebastian Stan diz que gostaria de interpretar o Charada

Na trama, Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) é selecionada contra sua vontade para se tornar uma “pardal”- uma mulher sedutora treinada no serviço de segurança russo. Dominika aprende a usar seu corpo como uma arma, mas luta para manter o senso de si mesma durante o processo de treinamento desumanizante. Descobrindo suas habilidades em um sistema injusto, ela surge como um dos elementos mais fortes do programa. Seu primeiro alvo é Nate Nash (Joel Edgerton), um oficial da CIA que administra a infiltração mais delicada da agência de inteligência russa. Os dois jovens entram em uma espiral de atração e decepção, que ameaça suas carreiras, lealdades e a segurança de ambos os países.

Inspirado no livro Roleta Russa do ex-oficial da CIA, Jason Matthews. O filme reúne Jennifer Lawrence com seu diretor de Jogos VorazesFrancis Lawrence.

- publicidade -

Joel EdgertonMatthias SchoenaertsCharlotte RamplingMary-Louise Parker e Jeremy Irons completam o elenco.

Operação Red Sparrow estreia em 2 de março nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

MARVEL E DC | Francis Lawrence fala sobre reuniões com os estúdios
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,127FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MARVEL E DC | Francis Lawrence fala sobre reuniões com os estúdios

Últimas Postagens