Com diversos projetos atualmente definidos para 2019, aos poucos hollywood vai também pensando no futuro. E desta vez, a cinebiografia do icônico Marlon Brando pode estar em andamento.
Segundo informações da Variety (via Screen Rant), o ator Billy Zane (Titanic) teria sido escalado para a grandiosa tarefa de interpretar o icônico ator no filme em questão.
A trama em questão acompanhará Brando durante o início dos anos 1970, quando na ocasião ele fez amizade com o arquiteto chamado Bernard Judge. Na época, a dupla planejou construiu o primeiro retiro ecologicamente perfeito do mundo em uma pequena ilha taitiana.
O período em questão relatado também base justamente com a época em que o ator estava se preparando para trabalhar em O Poderoso Chefão e O Último Tango em Paris, dois dos seus projetos mais famosos.
Confira também: A Rede Social | Aaron Sorkin indica que uma sequência do filme pode acontecer
Além da fama por seus projetos cinematográficos, Brando também ficou muito conhecido por seu ativismo nos anos 70, quando na época chegou a vencer o Oscar pelo seu papem em O Poderoso Chefão, mas decidiu enviar uma índia nativa americana chamada Sacheen Littlefeather para receber o prêmio. A mesma fez um discurso histórico, que na ocasião tratava-se de uma iniciativa que visava esclarecer a situação dos povos indígenas no país.
Bill Fishman será o diretor e roteirista do projeto, que por sua vez levará o título de Waltzing With Brando, mas ainda não tem data de estreia definida.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.