HomeNotíciasMáquinas Mortais | Filme já está disponível na Netflix

Máquinas Mortais | Filme já está disponível na Netflix

Filme foi lançado originalmente em 2018.

Imagem do filme Máquinas Mortais
Divulgação

Lançado originalmente no final de 2018 nos cinemas, o filme Máquinas Mortais (Mortal Engines) chegou recentemente ao catálogo da Netflix. E assim, agora reunimos abaixo alguns dos principais detalhes da sua trama e produção.

A trama do filme Máquinas Mortais

Baseado no livro Máquinas Mortais, escrito por Philip Reeve, a história é ambientada em um mundo pós-apocalíptico conhecido como steampunk, devastado por um grande holocausto nuclear conhecido como a Guerra dos Sessenta Minutos. Com a terra destruída e buscando sua sobrevivênciaatravés de um sistema de “Darwinismo municipal”, as cidades agora se movem como máquinas gigantes conhecidas como Cidades Tração.

Quando Londres se envolve em um ataque, Tom (Robert Sheehan) é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.

Elenco e produção

O elenco protagonista do filme Máquinas Mortais é formado por Hera Hilmar como Hester Shaw, Robert Sheehan como Tom Natsworthy, Hugo Weaving como Thaddeus Valentine, Jihae como Anna Fang, Leila George como Katherine Valentine, Ronan Raftery como Bevis Pod, Patrick Malahide como Magnus Crome, e Stephen Lang como Shrike.

Christian Rivers assume a direção do filme, enquanto o seu roteiro é assinado por Fran Walsh, Philippa Boyens e Peter Jackson. O time de produtores é formado por Zane Weiner, Amanda Walker, Deborah Forte, Fran Walsh e Peter Jackson.

Máquinas Mortais foi fracasso de crítica e bilheteria

A história de Máquinas Mortais faz parte de uma série de livros dividido em quatro volumes, conhecidos por Hungry City Chronicles. Contudo, o longa não chegou a ter a sua continuação encomendada por conta do seu grande fracasso por parte da crítica e bilheteria.

O filme conta somente com 26% de aprovação por parte da crítica no site Rotten Tomatoes com 188 avaliações realizadas. Por sua vez, a a avaliação o público é de 48% na mesma plataforma. O filme teve um custo de produção de US$ 150 milhões para a sua realização, mas arrecadou apenas US$ 82.5 milhões mundialmente.

Confira o trailer:

Confira também: A Última Carta de Amor | Assista ao trailer da adaptação

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
- Publicidade -
Máquinas Mortais | Filme já está disponível na Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

Notícias relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here