Máquina Mortífera e The Passage | Séries são canceladas pela Fox

Séries estavam foram canceladas, respectivamente, após suas terceira e primeira temporada.

publicidade:
Imagem promocional da 3ª temporada de Máquina Mortífera
Divulgação

Com diversos projetos aos poucos sendo confirmados para a programação da próxima temporada, os cancelamentos e renovações também vão surgindo através das emissoras. E assim, agora o futuro das séries Máquina Mortífera e The Passage foi revelado. 

Segundo informações do site Coming Soon, a Fox anunciou hoje o cancelamento das duas séries citadas acima. 

Originalmente estrelada pelos atores Clayne Crawford e Damon Wayans, a série acompanhava inicialmente as histórias e casos da dupla de policiais Martin Riggs e Roger Murtaugh. Entretanto, a mesma acabou passando por mudanças ao final do seu segundo ano por conta de casos envolvendo polêmicas nos bastidores ligadas ao ator Crawford. O mesmo acabou então demitido, sendo que pouco tempo depois o ator Sean William Scott foi contratado para interpretar o personagem Wesley Cole. 

A série ainda passou por outro momento complicado em seus bastidores, já que Wayans chegou a anunciar que não voltaria para uma quarta temporada por questões de saúde.

Por sua vez, a série The Passage acabou contando com apenas uma temporada composta por 10 episódios.

Confira também: Big Little Lies | Assista ao novo trailer da 2ª temporada

Estrelada por Mark-Paul Gosselaar e Saniyya Sidney, a trama acompanhava diversas pessoas em uma instalação médica secreta do governo que experimenta um vírus perigoso que pode curar todas as doenças, ou causar a queda da raça humana. O drama se concentra em uma menina de 10 anos chamada Amy Bellafonte, escolhida para ser uma cobaia, e Brad Wolgast, o agente federal que se torna seu pai substituto.

Outro programa também cancelado pela emissora foi a série de comédia The Cool Kids, que por sua vez não retornará para uma segunda temporada. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.