Máquina Mortífera | Damon Wayans deixará o elenco da série

Nova temporada estreia em outubro no Brasil.

publicidade:
Imagem promocional da 3ª temporada de Máquina Mortífera
Divulgação

Com sua 3ª temporada tendo sido iniciada há poucos dias, a série Máquina Mortífera voltou a ganhar novidades sobre seu desenvolvimento. Contudo, elas não são animadoras para o público.

Em uma recente entrevista ao Eurweb.com (via Coming Soon), o ator Damon Wayans, intérprete do personagem Roger Murtagh, revelou que deixará o elenco da série após concluir suas filmagens da 3ª temporada em dezembro.

Na ocasião, o ator revelou que não sabe o que os produtores estão planejando para o futuro do programa ao destacar que deixará o mesmo após terminar o seu trabalho no 13º episódio da atual temporada. O mesmo destacou ainda que o motivo que o que fez tomar a decisão foi a sua saúde:

“Eu sou um diabético de 58 anos e estou trabalhando 16 horas por dia. Pra mim chega. Como Murtaugh disse, eu estou velho demais para isso”.

Vale lembrar que a série passou por outra mudança há alguns meses, já que o ator Clayne Crawford foi demitido por conta do seu comportamento no set. O mesmo foi substituído então por Seann William Scott.

Na terceira temporada, Scott está interpretando Wesley Coleum veterano de guerra que se muda para Los Angeles com o objetivo de ficar perto da sua filha com a ex-namorada Natalie Flynn (Maggie Lawson). O mesmo sé também o novo parceiro de Roger Murthaugh (Damon Wayans), assumindo o lugar de Martin Riggs na trama do programa.

Confira também: THE WALKING DEAD | Elenco fala sobre as mudanças para a trama da 9ª temporada

O próximo episódio da 3ª temporada de Máquina Mortífera será exibido em 09 de outubro nos EUA, pelo canal Fox.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: