HomeNotíciasMAPS TO THE STARS | Assista ao primeiro trailer do drama

MAPS TO THE STARS | Assista ao primeiro trailer do drama

Após Cosmópolis, agora o próximo projeto de David Gronenberg ganhou o seu primeiro trailer. O elenco é diversificado, mas pelas primeiras imagens podemos esperar cenas de grande tensão.

Trailer versão 2:

Assista ao trailer:

A trama acompanha a família Weiss, uma dinastia arquetípica de Hollywood: o pai Sanford (John Cusack) é um analista e técnico, que fez uma fortuna com seus manuais de auto-ajuda; e a mãe Christina (Olivia Williams) passa a maior parte do tempo cuidando da carreira de seu filho Benjie (Evan Bird), 13, uma estrela infantil.

Um dos clientes de Sanford, Havana Segrand (Julianne Moore), é uma atriz que sonha em filmar um remake do filme que fez sua mãe, Clarice (Sarah Gadon), uma estrela nos anos 60. Clarice está morta e visões dela assombram Havana à noite. Somando-se a mistura tóxica, Benjie acaba de sair de um programa de reabilitação, que entrou quando ele tinha 9 anos, e sua irmã, Agatha (Mia Wasikowska), foi recentemente levada para um sanatório, onde foi tratada por piromania criminosa.

 David Cronenberg dirige. Carrie Fisher e Robert Pattinson também estão no elenco.

Ainda não existe data definida para lançamento do filme.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

MAPS TO THE STARS | Assista ao primeiro trailer do drama
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here