-publicidade-

MANTO E ADAGA | Atores falam sobre a representatividade na série

Série estreia em junho nos EUA.

Imagem da série Manto e Adaga
Divulgação

Com sua data de estreia agora já definida pelo canal Freeform, a série Manto e Adaga (Cloak & Dagger) continua ganhando algumas novidades. E como vem acontecendo, a mais recente volta a envolver seu elenco protagonista.

Durante um recente painel em um evento da emissora (via Heroic Hollywood), os dois protagonistas da série falaram um pouco mais sobre seus personagens. E entre os assuntos, Aubrey Joseph, intérprete do personagem Manto, falou sobre a representatividade que seu personagem passará ao público:

“Foi um dos primeiros personagens que, pra mim, realmente mostrava o que é ser um jovem negro na America nos dias de hoje. E eu sinto que não existe muito disso. Nós estamos ficando melhor, obviamente, tipo Atlanta, que é um seriado e coisas do tipo, mas sabe, antes disso (da série), a maior parte dos papeis que eu recebia era descrito ‘jovem criança negra’, entende? Em Law & Order, aquele personagem que leva um tiro. A gente finalmente tem a chance de contar a história, tipo, você sabe, de um jovem rapaz negro que passa pelas mesmas coisas que todo mundo, que tem as mesmas esperanças e sonhos”. 

Por sua vez, Olivia Holt, intérprete da Adaga, revelou acreditar que a série está sendo lançada no momento certo:

- publicidade-

“Eu sinto que isso é o momento exato para ter uma série como essa. Apenas em nossa geração, e nos dias de hoje, focamos nos assuntos atuais que são questões difíceis de se falar”.

Concordando com a sua colega de elenco, Joseph então continuou:

“Especialmente com tudo que está acontecendo no mundo, eu sinto que essas crianças realmente podem mudar a sociedade. […] A premissa da nossa série é, não importa o que você seja, sua cor ou a preferência sexual, é como se todo mundo pudesse se identificar com a série de certa forma”.

- publicidade -

Descrita como uma história de amor entre super heróis, Manto e Adaga é baseado nas HQs dos personagens criados por Bill Mantlo e Ed Hannigan em 1982. Na trama, os dois adolescentes, que tem passados bem distintos, acabam ganhando super poderes e se apaixonando no processo. Tandy consegue emitir adagas luminosas enquanto Tyrone tem a habilidade de mergulhar outras pessoas na escuridão.

Confira também: MARVEL STUDIOS | Vingadores e Pantera Negra podem ganhar comerciais no Super Bowl

Entre suas aparições nas HQs, os personagens já estiveram envolvidos em títulos como Homem-Aranha e X-MenManto é um personagem negro, alter-ego de Tyrone ‘Ty’ Johnson,enquanto Adaga, alter-ego de Tandy Bowen, é uma personagem caucasiana e filha de uma ex-modelo.

Vale lembrar que a série terá Aubrey Joseph e Olivia Holt como protagonistas. Joe Pokaski (Heroes) será o showrunner e também o responsável por reescrever o roteiro do episódio piloto da produção.

Manto e Adaga tem estreia prevista para 07 de junho de 2018.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Leia mais notícias sobre Manto e Adaga.

-publicidade-

Notícias relacionadas

MANTO E ADAGA | Atores falam sobre a representatividade na série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MANTO E ADAGA | Atores falam sobre a representatividade na série

Últimas Postagens