-publicidade-

MANTO E ADAGA | Produtor fala sobre possível referência a série Luke Cage

Nova temporada da série não tem data definida.

Imagem da série Manto e Adaga
Divulgação

Com sua temporada recém-finalizada, e sua renovação já garantida, a série Manto e Adaga segue em destaque na mídia. Entretanto, os comentários mais recentes envolvem na verdade uma pequena referência presente em sua trama. 

Em uma recente entrevista ao Vulture (via Heroic Hollywood), o showrunner do programa, Joe Pokaski, falou sobre a pequena referência de Brigid O’Reilly (Emma Lahanaenvolvendo a personagem Misty Knight, citando a mesma como sua amiga:

“A ideia veio de alguém da Marvel. Eu amo Cheo Hodari Coker (Showrunner de Luke Cage), e eu sou um grande fã da Simone Missick (intérprete de Misty Knight), então eu sempre estive tipo, ‘O que podemos fazer? Como podemos citar Misty Knight? Ela é a mais legal. Alguém tinha inventado os fatos, já que a personagem Brigid era de Nova York, nós deveríamos referenciá-la. Talvez ela tenha sido amiga ou tenha sido parceira de Misty em algum momento. E todas as partes pareciam legais com isso. Foi uma daquelas pequenas coisas em que, se você não sabe do que está falando, isso não afeta realmente a sua experiência”.

Vale lembrar que não foi a primeira conexão sobre citada sobre as séries, já que O’Reilly também foi citada rapidamente por Misty na 2ª temporada de Luke Cage. Na ocasião, em uma conversa, a personagem de Simone indica que O’Reilly foi transferida para New Orleans. Por sua vez, a mesma já chegou a citar o Harlem, local da ambientação de Luke Cage, durante Manto e Adaga.

Confira também: MANTO E ADAGA | Grande vilão pode aparecer na segunda temporada

A série tem Aubrey Joseph e Olivia Holt como protagonistas. Joe Pokaski (Heroes) assume o cargo de showrunner e também o responsável foi o responsável pelo roteiro do episódio piloto.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia da 2ª temporada de Manto e Adaga.
- publicidade-

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

MANTO E ADAGA | Produtor fala sobre possível referência a série Luke Cage
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,136FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MANTO E ADAGA | Produtor fala sobre possível referência a série Luke Cage

Últimas Postagens