Imagem da série Manto e Adaga
Divulgação

Com sua estreia marcada para junho, agora a série Manto e Adaga (Cloak & Dagger), produzida pela Marvel Television e pelo canal Freeform, ganhou novas informações através de comentários de seu showrunner.

Durante sua participação na WonderCon (via Heroic Hollywood), o showrunner de Manto e AdagaJoe Pokaski, falou sobre a possibilidade de um crossover com a série Os Fugitivos. O mesmo expressou seu desejo que algo do gênero ocorra:

“Eu espero [fazer um crossover eventualmente]. Quero dizer, é muito para a primeira temporada [de Manto e Adaga] que nós realmente deixamos estabelecido Tandy e Tyrone, mesmo como pessoas, antes deles se tornarem super-heróis… Mas eu sou um grande fã do que o Josh [Schawartz] e Stephanie [Savage] fizeram com ‘Os Fugitivos’ e sempre conversamos sobre como fazer um crossover. Temos provavelmente 400 camadas no meio do caminho… Eu estou animado para como Manto e Adaga pode estar neste universo.”

Confira também: BAD BOYS | Zach McGowan é confirmado no spin-off da NBC

Entre suas aparições nas HQs, os personagens já estiveram envolvidos em títulos comoHomem-Aranha e X-MenManto é um personagem negro, alter-ego de Tyrone ‘Ty’ Johnsonenquanto Adaga, alter-ego de Tandy Bowen, é uma personagem caucasiana e filha de uma ex-modelo.

Vale lembrar que a série terá Aubrey Joseph e Olivia Holt como protagonistas. Joe Pokaski (Heroes) será o showrunner e também o responsável por reescrever o roteiro do episódio piloto da produção.

Manto e Adaga tem estreia prevista para 07 de junho de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.