-publicidade-

MANTO E ADAGA | Olivia Holt fala sobre o seu papel na série

Série Manto e Adaga estreia hoje.

Imagem da série Manto e Adaga
Divulgação

Estreando hoje à noite no canal Freeform nos EUA, a série Manto e Adaga (Cloak & Dagger) voltou a ganhar novidades. E desta vez, as informações mais recentes vêm através de um de seus protagonistas.

Em entrevista ao site Collider (via Heroic Hollywood), a atriz Olivia Holt (Tandy Bowen / Adaga) falou sobre como foi trabalhar ao lado de Aubrey Joseph (Tyrone Johnson / Manto):

“Eu me sinto muito sortuda por ter Aubrey, não só como parceiro de cena, mas como um amigo e alguém que está tão apaixonado por essa história e por esses personagens quanto eu estou porque eu sinto que isso apenas torna tudo muito melhor.”

Holt também falou sobre como a audiência adolescente verá a série:

“Eu acho que é o mais importante, fazer isso parecer muito autêntico, cru e honesto. Pelo que eu vivi, em todos os episódios, há tantas verdades importantes, durante toda a temporada. Acho importante que as pessoas vejam isso e se sintam impactadas por ela, queiram fazer a diferença e que queiram usar sua voz de maneira positiva, com o melhor de sua capacidade. Isso, para mim, foi definitivamente algo que eu senti que precisava fazer .”

- publicidade-

Além disso, a atriz também comentou sobre a sua preparação para a série. Seja física ou emocionalmente, ela afirmou que o programa exigiu muito empenho:

“Eu estava fisicamente e emocionalmente muito esgotada, quando terminamos de filmar a temporada, mas por uma boa razão. Foi um bom desafio para mim. Eu definitivamente tive alguns dias mais difíceis do que outros, mas isso vem com a empatia com os personagens, realmente sentindo por eles e pelo que eles estão passando. Essa série é corajosa e legal, sem precisar se esforçar para isso.”

Confira também: Disney e Comcast estariam realmente na disputa pela 20th Century Fox

Descrita como uma história de amor entre super heróis, Manto e Adaga é baseado nas HQs dos personagens criados por Bill Mantlo e Ed Hannigan em 1982. Na trama, os dois adolescentes, que tem passados bem distintos, acabam ganhando super poderes e se apaixonando no processo. Tandy consegue emitir adagas luminosas enquanto Tyrone tem a habilidade de mergulhar outras pessoas na escuridão.

- publicidade -

Entre suas aparições nas HQs, os personagens já estiveram envolvidos em títulos como Homem-Aranha e X-MenManto é um personagem negro, alter-ego de Tyrone ‘Ty’ Johnson,enquanto Adaga, alter-ego de Tandy Bowen, é uma personagem caucasiana e filha de uma ex-modelo.

Joe Pokaski (Heroes) será o showrunner e também o responsável por reescrever o roteiro do episódio piloto da produção.

Manto e Adaga tem estreia prevista para 07 de junho de 2018.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,278FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MANTO E ADAGA | Olivia Holt fala sobre o seu papel na série

Últimas Postagens