mansão mal assombrada
Divulgação: pôster do filme “Mansão Mal Assombrada” de 2003

Após ser um sucesso com sua versão estrelada por Eddie Murphy, o filme Mansão Mal Assombrada volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem um reboot que está sendo desenvolvido.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a Disney está trabalhando em um reboot do longa. De acordo com a fonte, Katie Dippold (Caça-Fantasmas; A Espiã que Sabia Demais) será responsável por roteirizar o projeto.

Sobre Mansão Mal Assombrada

Sendo inalgurada em 1969 como uma atração nos parques da Disney, a premissa apresentada consistia em convidar os convidados à entrar em mansão assombrada que contava com várias interações sobrenaturais. A atração também contava com vários personagens, desde espíritos da médium psíquica, MadameLeota, até a noiva esquelética e o Hatbox Ghost.

Em 2003, o estúdio adaptou a atração para as telas do cinema, contando com a direção de Rob MinkoffEddie Murphy como protagonista.

Dan Lin e Jonathan Eirich farão a produção do live-action.

Não há detalhes sobre uma possível data de estreia do reboot de Mansão Mal Assombrada.

Confira também:

His Dark Materials | HBO divulga novo traier da 2ª temporada

Amazon Prime | The Boys e Grey’s Anatomy lideram a lista de novidades no mês de setembro

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here