Imagem da série Manifest
Divulgação: NBC
Foto: Craig Blankenhorn

Com o seu desenvolvimento já garantido há algum tempo, a 2ª temporada da série Manifest continua aos poucos ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve sua data de estreia.

Segundo informações do site Spoiler TV, o canal NBC revelou que o novo ano da série Manifest começará a ser exibido em 06 de janeiro nos EUA.

Até o momento não foram revelados grandes detalhes sobre a trama do novo ano da série que no Brasil é exibida pela Globoplay, mas um trailer foi divulgado recentemente durante a New York Comic-Con.

Confira também: Manifest | Após sucesso nos EUA, série estreia no Globoplay

Criada por Jeff Rake, ‘Manifest‘ foi a série dramática estreante mais vista na TV norte-americana na temporada 2018/2019. Protagonizada por Melissa Roxburgh e Josh Dallas, ela gira em torno das relações dos passageiros e da tripulação de um avião comercial que repentinamente reaparece após terem sido dados como mortos por cinco anos. Ao longo de 16 episódios de sua  primeira temporada, o telespectador acompanha a volta à rotina das vítimas e vai descobrindo que o fenômeno pelo qual passaram pode esconder muitos segredos.

A 2ª temporada de Manifest irá estrear em 06 de janeiro de 2020 nos EUA. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.