Malko | Michael Fassbender irá protagonizar o thriller de espionagem

Filme ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Michael Fassbender
Divulgação

Com o seu calendário aos poucos sendo definido para os próximos projetos, o estúdio Lionsgate continua realizando alguns anúncios. E assim, o mais recente deles envolve o filme Malko.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Michael Fassbender (X-Men: Fênix Negra) será o protagonista e produtor do thriller de espionagem baseado no best-selling de espionagem de ação escrito por Gerard de Villiers.

Fassbender viverá o super espião Malko Linge, que por sua vez também dá nome ao filme.

Vale destacar que o longa em questão é apenas o primeiro da franquia conhecida como S.A.S. Ela acompanha o herói singular Malko Linge (Michael Fassbender), um nobre austríaco e agente freelance da CIA que passou seus anos de formação em um campo de trabalho especial nazista para espiões capturados. Malko aprendeu as intrincadas e melhores artes das trevas. Agora, um adulto que vive em uma mansão de família recuperada que caiu em desuso, Malko se torna um espião de aluguel. Ele é o agente supremo sem uma agência – um cavalheiro guerreiro sem um país que trabalha de acordo com seu próprio código moral e vive da única maneira que um homem que cresceu diante da morte pode: com uma sagacidade perversa e uma luxúria por todas as coisas na vida, até mesmo aquelas que podem matá-lo.

Confira também: Adão Negro | The Rock destaca que personagem terá a mesma força que o Superman

Eric Warren Singer (American Hustle e Top Gun: Maverick), roteirista indicado ao Oscar, será o responsável pelo roteiro. Ainda não existe um diretor contratado para o projeto.

Malko ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.