Imagem do filme Malcolm & Marie
Divulgação

Mesmo com diversos grandes títulos paralisados por conta da pandemia de Coronavírus, aos poucos vão surgindo novidades no cinema hollywoodiano. E entre elas, a mais recente envolve o anúncio do filme Malcolm & Marie.

Segundo informações do site Deadline, o ator John David Washington (Tenet) e a atriz Zendaya (Euphoria) estiveram trabalhando durante a quarentena em segredo no novo filme comandado por Sam Levinson, o criador da série Euphoria.

A publicação destaca que as filmagens de Malcolm & Marie ocorreram entre 17 de junho e 2 de julho na Caterpillar House, uma maravilha arquitetônica de vidro ambientalmente consciente em Carmel, Califórnia. Além disso, também é destacado que todos os cuidados e prevenções em combate ao COVID-19 foram aplicados nos bastidores do longa, com o seu desenvolvimento tendo sido aprovado pelos sindicatos WGA, DGA e SAG-AFTRA.

A trama de Malcolm & Marie segue no momento ainda cercada por segredos, mas é descrita no texto como algo referenciado no estilo de História de Casamento, da Netflix, que por sua vez também abordará uma série de temas sociais que o mundo está experimentando no momento.

Além da direção de Levinson, o projeto ainda contou com a produção da sua esposa, Ashley Levinson (produtora de Escândalo, Green Knight, e Queen & Slim), Kevin Turen, John David Washington e Zendaya.

Malcolm & Marie ainda não tem uma data de estreia definida. 

Confira também: 

* Segredos em Família | Globo estreia série inédita na TV aberta nesta quinta-feira

* The Crown | Netflix muda os planos e encomenda 6ª temporada da série

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here