-publicidade-

-publicidade-

Malamander | Josh Cooley será o diretor e roteirista da adaptação

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Imagem do livro Malamander
Divulgação

Com o seu calendário já tendo passado por algumas reformulações, a Sony Pictures segue trabalhando também no anúncio de novos projetos. E entre eles, o mais recente trata-se da adaptação do livro Malamander.

Segundo informações do site Coming Soon, o cineasta Josh Cooley (Toy Story 4) foi contratado como diretor e roteirista do novo longa baseado no livro de fantasia escrito por Thomas Taylor e ilustrado por Tom Booth.

“Criar filmes e contar histórias na Pixar há 17 anos tem sido um sonho”, disse Cooley em um comunicado. “A qualidade de nossa narrativa foi uma correlação direta com a qualidade das pessoas da Pixar que formaram essas histórias juntas, e elas sempre serão minha família. E embora tenha sido uma decisão difícil sair, estou muito animado para entrar e criar novos mundos com novos colaboradores e parceiros. Há tantas histórias que quero contar e espero trazer um pouco dessa mágica da Pixar comigo aonde quer que eu vá”. 

Confira também:

The Last Days of American Crime | Netflix divulga trailer e data de estreia do filme

The Politician | Netflix revela data de estreia da 2ª temporada

Sobre Malamander

A trama é ambientada em uma cidade litorânea chamada Eerie-on-Sea, repleta de personagens excêntricos e mistérios tão obscuros quanto o nevoeiro do inverno e se concentra em Herbert Lemon, um jovem garoto que trabalha com diretor de achados e perdidos de um hotel. Herbert se une a Violet Parma, uma jovem garota que procura os pais que perdeu quando bebê, e parte em uma aventura que envolve um meio-homem, meio-monstro que, segundo se diz, faz com que os sonhos se tornem realidade enquanto um homem com mãos de gancho está perseguindo a dupla.

Malamander ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Malamander | Josh Cooley será o diretor e roteirista da adaptação
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Malamander | Josh Cooley será o diretor e roteirista da adaptação

Últimas Notícias