HomeNotíciasTHE MAGNIFICENT SEVEN | Denzel Washington estará no remake do filme

THE MAGNIFICENT SEVEN | Denzel Washington estará no remake do filme

Após a informação de que um remake de Sete Homens e um Destino estaria sendo produzido, logo rumores começaram a surgir. Entre os principais deles estava a informação de que Tom Cruise recusou o papel principal do filme.

Denzel Washington

Contudo, agora um novo nome está entrando para o projeto. Segundo informações da agência EFE, Denzel Washington estrelará o longa, enquanto Antoine Fuqua (Dia de Treinamento) assumirá a direção. As filmagens acontecerão em 2015. Vale ressaltar que recentemente a dupla esteve reunida para trabalhar na adaptação de O Protetor.

Nic Pizzolatto (True Detective) escreveu o primeiro rascunho do texto, que será retrabalhado por John Lee Hancock (Um Sonho Possível). Sobre a saída de Tom Cruise, acredita-se que o motivo seria sua agenda recheada de outros projetos.

Na trama original, The Magnificent Seven  acompanha a história de um grupo de matadores estadunidenses que são contratados para proteger uma pequena vila mexicana de um grupo de bandidos. Lançado em 1960, o longa teve duas continuações e uma série de TV na CBS que durou de 1998 a 2000.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

THE MAGNIFICENT SEVEN | Denzel Washington estará no remake do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here