Magic: The Gathering | Adaptação pode ganhar um derivado em live-action

Série animada ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Magic: The Gathering
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há algumas semanas pela Netflix, série animada baseada no jogo Magic: The Gathering voltou a ganhar novidades ontem.

Durante o seu painel na San Diego Comic-Con 2019 (via Coming Soon), os irmãos Joe e Anthony Russo falaram sobre alguns dos seus próximos projetos. E entre eles, destacaram que a série animada que estão desenvolvendo para o serviço de streaming pode vir a ganhar um derivado com atores:

“É um projeto animado com o potencial de transformá-lo em live-action. É um jogo que amamos – somos geeks e adoramos o Magic: The Gathering – e estamos animados em contar histórias sobre ele”.

Ainda de acordo com a publicação, os irmãos Russo também revelaram durante o seu painel que estão atualmente trabalhando em adaptações das HQs de Grimjack e do anime Defensores do Espaço.

Sobre a série animada Magic: The Gathering

Magic: The Gathering é uma criação da Wizards of the Coastm, mas que hoje pertence a Hasbro. Trata-se de um jogo de cartas no qual cada jogador incorpora um mago que precisa derrotar os outros ao redor. Usando as energias místicas conhecidas como manas, que podem ser evocadas nas cores verde, vermelha, azul, branca e preta, de acordo com o perfil do jogador, é possível evocar uma série de feitiços e criaturas, que variam de anjos a diversos monstros, passando por ents, orcs, elfos, kithkins, goblins e até mesmo demônios.

Confira também: The Witcher | Série ganha seu primeiro trailer na San Diego Comic-Con 2019

Ao lado dos irmãos RussoHenry Gilroy (Star Wars Rebels) e Jose Molina (Agente Carter) serão os roteiristas principais e co-produtores executivos, assim como Mike Larocca e Isaac KraussYoriaki Mochizuki (Homem-Aranha: No Aranhaverso) será o diretor supervisor e co-produtor executivo.  Bardel Studio (Rick e Morty, Angry Birds) irá cuidar da animação.

Ainda não há informações sobre a data de estreia da adaptação de Magic: The Gathering.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.