Magic: The Gathering | Netflix está produzindo série de animação baseada no jogo

Série ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Magic: The Gathering
Divulgação

A Netflix segue investindo em novas produções para o seu serviço. E desta vez, a notícia é sobre a adaptação do jogo de cartas Magic: The Gathering.

Segundo informações do site ComingSoon, a Netflix irá produzir uma nova série de animação baseada no jogo de cartas Magic: The Gathering. Joe e Anthony Russo (Vingadores: Ultimato) serão os produtores executivos da série, que irá se centrar em um novo enredo que gira em torno dos heróis e vilões dentro do clã dos Planeswalkers.

Magic: The Gathering, criação da Wizards of the Coastm mas que hoje pertence a Hasbro, é um jogo de cartas no qual cada jogador incorpora um mago que precisa derrotar os outros ao redor. Usando as energias místicas conhecidas como manas, que podem ser evocadas nas cores verde, vermelha, azul, branca e preta, de acordo com o perfil do jogador, é possível evocar uma série de feitiços e criaturas, que variam de anjos a diversos monstros, passando por ents, orcs, elfos, kithkins, goblins e até mesmo demônios.

Confira também: La Casa de Papel | Assista ao trailer completo da 3ª temporada

Junto aos irmãos Russo, Henry Gilroy (Star Wars Rebels) e Jose Molina (Agente Carter) serão os roteiristas principais e co-produtores executivos, assim como Mike Larocca e Isaac Krauss. Yoriaki Mochizuki (Homem-Aranha: No Aranhaverso) será o diretor supervisor e co-produtor executivo.  Bardel Studio (Rick e Morty, Angry Birds) irá cuidar da animação.

Ainda não há informações sobre a data de estreia da adaptação de Magic: The Gathering.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.