Madrinha | Sharon Maguire está em negociações para dirigir o filme do Disney+

Filme ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Fada Madrinha da disney
Divulgação

Com o seu lançamento definido para acontecer em novembro deste ano nos EUA, e em algum momento de 2020 no Brasil, o serviço de streaming Disney+ continua ganhando novidades. E entre eles, o projeto mais recente envolve um filme focado em uma Fada Madrinha da Disney

Segundo informações do site Discussing Film, a cineasta Sharon Maguire, responsável por dirigir os filmes da franquia Bridget Jones, está em negociações com a empresa para comanda o filme intitulado Godmothered (Madrinha em Português)

Não foram revelados detalhes sobre a trama do projeto em questão, mas é esperado que alguma fada madrinha da Disney esteja envolvida no centro da sua trama. 

Vale destacar que o novo serviço de streaming irá reunir conteúdos das diversas empresas da Walt Disney Group, além de contar também com conteúdos inéditos como a série Monsters At Work (continuação de Monstros S.A.), High School Musical The Musical e The Mandalorian, além de filmes como A Dama e o Vagabundo, Noelle, entre outros.

Outros projetos que também estão em desenvolvimento são séries como Loki, Falcão e Soldado Invernal, Visão e Feiticeira Escarlate, Gavião Arqueiro, She-Hulk, Cavaleiro da Lua e Miss Marvel, todas estreladas pelos mesmos atores dos filmes e produzidas pela Marvel Studios.

Confira também: Falcão e Soldado Invernal | Série é anunciada oficialmente pelo Disney+

O serviço agora conhecido como Disney+ será lançado em 12 de novembro de 2019 nos EUA.

As filmagens de Madrinha estão definidas para serem iniciadas em 2020, mas o filme ainda não tem uma data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: